plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Bocal e banda volta aos palcos e realiza live

A banda que toca ritmos regionais promete levar música de qualidade e agitação para o público

Imagem ilustrativa da notícia Bocal e banda volta aos palcos e realiza live camera Divulgação

Na estrada há mais de 10 anos, a banda paraense Bocal e banda do município de Mocajuba, retorna aos palcos e já prepara Live Show. Nesta próxima sexta-feira, 18, a partir das 22h, a banda se apresenta em uma casa noturna da cidade e realiza live pela sua página oficial.

“Nossa que felicidade é está de volta ao palcos com nosso show, mas não vamos pensar somente nos fãs presentes, sabemos que mesmo com liberação parcial, tem muitas pessoas que ainda estão em casa e precisam se divertir e pensando assim vamos transmitir nosso show para todos os nosso fãs”, reforça Bokal Brito, vocalista

A banda preparou um repertório exclusivo para o retorno aos palcos e promete levar música de qualidade e agitação para o público.

Além das novas músicas, a banda não pode deixar de tocar músicas de grande sucesso como Pra Te Esquecer, A Lua Me Traiu, Dudu, Dançando Calypso e Passe de Mágica da Banda Calypso.

Aos amantes de um bom carimbó, podem preparar os trajes regional, que festa vai rolar ao som de Carimbó do Macaco, de Pinduca e muito mais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias