plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO MUSICAL

Encontro de ritmos agita Mocajuba no fim de semana

O evento será transmitido pelas redes sociais oficiais dos artistas

Imagem ilustrativa da notícia Encontro de ritmos agita Mocajuba no fim de semana camera Reprodução

O ritmo do samba, o romantismo do internacional e as batidas do melody paraense irão agitar a cidade de Mocajuba, com os músicos Belet Leart, Breno Wanzeler e Rubens Negão.

O “Encontro de Ritmos” vai acontecer e um Studio Pub da cidade e transmitido pelas redes sociais oficial do trio. O evento começa a partir das 20h, nesta sexta-feira, 18, seguindo todas as medidas restritivas contra a covid-19.

Com o objetivo de levar alegria aos fãs de uma boa música, o “Encontro de Ritmos” vem com as melhores seleções musicais. “O samba assim como os demais estilos musicais é um acalento da alma. Estamos muito felizes com esse projeto, com ele vamos poder nos revitalizar e ativar a esperança para dias melhores em nosso público”, destaca o sambista Belet Leart.

O repertório para a noite do “Encontro de Ritmos” esta sendo pensado minuciosamente para todos os gostos. “Tudo está sendo pensado, cada detalhe, cada música, cada artista, tudo para levar nosso melhor para todos os fãs e claro muito melody”, completa o cantor Rubens Negrão.

Além de samba e melody , músicas internacionais com Tears in Heaven, do cantor Erick Clapton, Easy, do Lionel Richtie e still loving you, da banda Scopions, interpretadas por Breno Wanzeler vão dar o toque romântico na noite.

“Quando pensamos nesse projeto, foi justamento fazer esse mix de ritmo onde todo mundo possa curtir. Então, música boa é o que não vai faltar”, ressalta Breno Wanzeler, que há mais de 10 anos está na estrada com interpretações internacionais.

O evento começa a partir das 20h no Studio Pub da cidade com transmissão pelas redes sociais oficiais dos músicos. O “Encontro de Ritmos” segue todas as medidas restritivas contra a covid19.

Serviço:

O “Encontro de Ritmos”

Quando: sexta-feira (18)

Hora: 20h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias