plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NA CARREIRA

De pai pra filha: Jairo Lenz declara seu amor em “Alice”

Com 20 anos de carreira, cantor lança single do seu primeiro trabalho autoral nas plataformas de streaming no dia 18 de junho.

Imagem ilustrativa da notícia De pai pra filha: Jairo Lenz declara seu amor em “Alice” camera O single e videoclipe “Alice”, de Jairo Lenz, podem ser conferidos a partir do dia 18 de junho em todas as plataformas de música. | Divulgação

Uma homenagem especial feita após o nascimento da filha, ao lado do padrinho da menina. Coisa boa na certa, né? E foi assim que surgiu o nome do primeiro single do cantor paraense Jairo Lenz: "Alice".

Jairo Lenz lança "Alice", em homenagem à sua filha, feita em parceria com Bruno Nery. A canção autoral chega às plataformas de música acompanhada por um videoclipe, no dia 18 de junho, marcando a fase solo da carreira do músico que tem 20 anos atuando como cantor.

A composição foi feita em parceria, em 2015, quando sua filha Alice nasceu. “A música surgiu depois que fiz o convite para o Bruno Nery ser padrinho da minha filha. No outro dia ele me já enviou a letra da música praticamente pronta. Finalizamos ela juntos e a temos como um trabalho muito especial, pois é uma homenagem de um pai e de um padrinho. Hoje Alice está prestes a completar seis anos”, conta Jairo Lenz.

E, para marcar a fase solo da carreira, a canção “Alice” chega acompanhada de um videoclipe. O registro foi feito em um galpão, em Belém, para remeter à essência do Pop Rock.

“Para a gravação, procuramos um cenário que dialogasse com o gênero mais pop e também que remetesse às minhas influências das bandas Creed e Jota Quest. Além disso, o figurino, o cenário, a iluminação e todos os detalhes foram pensados com carinho”, pontua Jairo.

O gênero musical Pop Rock foi escolhido para ser a sonoridade do seu primeiro EP, que contará com quatro canções autorais e terá produção musical assinada por Rodrigo Camarão. O trabalho deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

“Estamos com uma expectativa muito boa quanto ao lançamento do clipe. Trabalhamos com muito carinho nas escolhas das músicas do EP e também na produção musical com Rodrigo Camarão. Então, as pessoas que gostam do meu trabalho, desde Camisa Black e as pessoas que ainda não me conhecem e vão passar a conhecer agora através de ‘Alice’”, diz o artista.

Jairo Lenz é natural de Abaetetuba, no nordeste paraense, e há duas décadas está inserido no universo musical. Suas influências de Pop e Rock passeiam por Legião Urbana, Cazuza, Roupa Nova, Jota Quest, LS Jack, Creed, U2 e Pearl Jam. Atualmente, o artista integra a banda Camisa Black.

Lançamento - O single e videoclipe “Alice”, de Jairo Lenz, podem ser conferidos a partir do dia 18 de junho em todas as plataformas de música.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias