Aos poucos ao artistas estão voltando a se apresentar em bares, respeitando a lotação do espaço permitida e as orientações para evitar a disseminação da Covid-19.
Em maio deste ano, Bernardo Miranda fez a primeira apresentação, em um show intimista, após o início da pandemia.
Em sua bagagem artística, o cantor e compositor lançou, em setembro de 2019, a canção Tropicaliente, que posteriormente foi divulgada nas plataformas de streaming. Agora, Bernardo Miranda está lançando o clipe da faixa.
“O clipe é um instrumento muito importante, pois o público pode te ver atuar como artista, dessa forma ele tem a possibilidade de te conhecer melhor”, comenta Bernardo.
“O clipe também é um instrumento mais didático, mais lúdico na hora da expressão artística, não à toa nos anos 90 ele estourou no Brasil e fez com que inúmeros artistas tivessem voz e imagem na época, de lá para cá com o avanço da internet, o YouTube virou a bola da vez nessa difusão, além de canais específicos de TV por assinatura”, completa o cantor, referindo-se ao lançamento do videoclipe, já disponível na web.
Para este ano, o objetivo é o de seguir com a divulgação do clipe e, ainda, lançar mais uma música visando o Carnaval 2022.
“Estamos voltando de forma gradual. A vacinação nos permitiu avanços bem significativos e hoje já podemos cumprir a agenda que havia sido adiada por conta da pandemia e também assumir novos contratos”, segue Bernardo.
BERNARDO MIRANDA
Conhecido pela versatilidade em seu repertório, Bernardo Miranda possui mais de 20 anos de carreira, 3 CDs gravados, mais de 20 músicas disponíveis nas plataformas de streaming e turnês nacionais no currículo artístico.
Além de canções autorais, as apresentações do compositor contam com as referências artísticas que não são somente do samba, como Fruta quente, Warilow, Nosso Tom, além dos renomes como: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, João Nogueira, Cartola, Benito Di Paula, Elis Regina, João Bosco, Djavan, Jorge Benjor, Clara Nunes, Alcione, Zé Kéti e muitos outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar