plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DO BRASIL PARA O MUNDO!

Música de Vittar com Gaga será lançada nesta sexta (3)

A música de Pabllo Vittar promete trazer ritmos nordestinos, similares ao seu último grande sucesso "Batidão Tropical".

Imagem ilustrativa da notícia Música de Vittar com Gaga será lançada nesta sexta (3) camera Além da brasileira, outros nomes de peso do mundo da música também foram confirmados no álbum de remixes de Lady Gaga | Reprodução

Os fãs e seguidores de Pabllo Vittar estão há 0 dias sem viver fortes emoções depois da notícia de que a artista brasileira foi confirmada, no início do mês, no mais novo álbum de remixes da cantora Lady Gaga, que contará também com a presença de outros grandes ícones do mundo da música.

Confirmada na faixa “Fun Tonight”, a drag queen estará na sexta faixa do álbum “Chromatica” trazendo um pouco de ritmos nordestinos, similares ao seu último grande sucesso “Batidão Tropical”. A nova versão da música deixou o EDM para trás e entregou a brasilidade tão esperada para o disco original de Gaga.

Nesta segunda-feira (30), Lady Gaga usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que o álbum de remixes será lançado nesta sexta-feira (3) e marcou, entre outros artistas, Vittar como mais um dos nomes que construíram essa nova criação.

Outros nomes confirmados são: Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca, que revelou que seu remix de “Rain On Me” será lançado muito em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias