plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Enrique Iglesias faz revelação com Ricky Martin durante live

Iglesias e os cantores Ricky Martin e Sebastián Yatra participaram de uma live na última sexta-feira (03).

Imagem ilustrativa da notícia Enrique Iglesias faz revelação com Ricky Martin durante live camera Divulgação

Enrique Iglesias, 46, anunciou na sexta-feira (3) que vai colocar um ponto final na sua carreira de 20 anos. O cantor espanhol disse que vai lançar o último álbum da carreira com o sugestivo nome de "Final", no dia 17 de setembro.

Em live com os cantores Ricky Martin e Sebastián Yatra, Iglesias falou que não vai parar de fazer música, mas que "fará diferente". "Estou naquele momento da minha vida, naquele capítulo da minha vida, que acho que é a hora certa de parar", afirmou.

Ricky e Yatra participarão da turnê de despedida de Iglesias, que prometeu uma turnê inesquecível para os fãs. Ele publicou no Instagram o trecho da live que fala do encerramento da carreira.

"Obrigado Ricky Martin Sebastian Yatra pelo ótimo papo e especialmente obrigado a todos os meus fãs !Vocês são os melhores! Vejo você em breve. Prometemos a você uma turnê inesquecível", escreveu Iglesias no Instagram.

O cantor espanhol tem 20 anos de carreira e 11 álbuns em inglês e espanhol. Ele já venceu três Grammy Latinos, dois prêmios Billboard e dois EMA (MTV Europe Music Awards).

Iglesias se tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos. Ele recebeu o título de Rei do Pop Latino, na Calçada da Fama de Hollywood.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias