Diário Online
PROGRAME-SE!

Gabriel Franco agita final de semana com muito pagode

Músico, o cantor Gabriel Franco integra ainda o grupo “Virtude”, onde em breve vão lançar juntos a música “Eu vou ser”, nas plataformas digitais. Além disso, ele está iniciando sua carreira solo como cantor.

sábado, 11/09/2021, 10:53 - Atualizado em 11/09/2021, 10:53 - Autor: Com informações da assessoria


Imagem ilustrativa da notícia: Gabriel Franco agita final de semana com muito pagode
| Divulgação

Gabriel Franco, que atua na cena musical de Belém do Pará, vai se apresentar neste sábado, 11, em um show que vai agitar o público ao som do ritmo que pulsa no coração do músico paraense, o pagode. Com uma pegada bem energética, o cantor promete um evento bem alto astral pra animar a vida do público no final de semana.

Amante da música desde muito jovem, Gabriel iniciou sua história na arte quando aprendeu a tocar instrumentos musicais na igreja aos 10 anos, e com o passar do tempo ele só se envolveu de forma cada vez maior com a música, e foi aí que começou a cantar, se encontrando de vez dentro deste universo: “Quando cantei pela primeira vez, senti uma energia surreal, algo que nunca tinha sentido, e foi nesse momento que decidi de forma imediata que era isso que eu queria para a minha vida”, relata o cantor.

“Nos shows e eventos que realizo, procuro sempre dar o meu melhor pro público, e a experiência de vê-los curtindo minha música, cantando junto comigo e pedindo canções no palco, é algo que alimenta ainda mais meu sonho de viver da música”, relata Gabriel sobre o que o público pode esperar da sua apresentação deste sábado.

Vivendo do universo musical desde muito cedo, Gabriel se aventura no universo solo, de modo a estar motivado a se fixar enquanto músico na cena cultural de Belém do Pará, e para isto, ele prepara em breve o lançamento de músicas de sua autoria, para ganhar mais visibilidade no mundo da música regional.

Serviço

Cantor paraense Gabriel Franco, se apresenta neste sábado, 11, no Orla Azul, em Belém.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS