EM BREVE

Alexsandra Victória compõe para o primeiro trabalho autoral

Paraense está na fase de produção do primeiro EP

segunda-feira, 13/09/2021, 19:20 - Atualizado em 13/09/2021, 19:20 - Autor: Com informações de divulgações


Alexia tem um repertório que viaja do rock à bossa nova
Alexia tem um repertório que viaja do rock à bossa nova | Divulgação

Artista paraense Alexsandra Victória está na fase de produção do primeiro EP. Ela vem chamando a atenção em apresentações na capital paraense.

A artista, desde muito pequena, tem uma identificação e amor pela música, influenciada pelo pai, o músico e instrumentista André Andrade.

Ele é também o responsável pela direção do trabalho, e a maior inspiração para artista.

A cantora conta que a música aquece a alma e inspira sempre no mundo das artes. “Gosto muito de desenhar, e quando ouça música, a inspiração vem ainda mais. Para as minhas composições procurar sempre buscar o dia-a-dia, coisas simples da vida que se tornam uma bela canção”, explica.

O pai André Andrade, além de multiinstrumentista, é produtor do trabalho da artista.

“Estamos trabalhando para que logo possamos gravar o primeiro EP da Alexansandra Victória. Todo o artista merece ter o seu trabalho registrado profissionalmente”, pontua.

Alexsandra Victória tem um repertório de muito bom gosto, que viaja entre o rock nacional, internacional, jazz, música popular brasileira, bossa nova e samba.

FORMAÇÃO

Ao longo desse tempo, Alexsandra Victória fez aulas de canto coral e violoncelo, que teve a oportunidade de como aluna fazer apresentações no Theatro da Paz, Fundação Carlos Gomes e Igreja de Santo Alexandre, na capital paraense. E hoje divide a música com a faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS