plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHOW

Banda de rock paraense Sonática, realiza show energizante

O grupo musical que manda os clássicos do pop e do rock mundial, promete agitar o sábado com muito som de qualidade no Manga Pub

Imagem ilustrativa da notícia Banda de rock paraense Sonática, realiza show energizante camera O show promete uma playlist repleta de rock nacional e internacional | Bruno Rafael

Com muita bagagem musical, a banda paraense Sonática, formada desde 2014 na cena musical do pop rock nacional e internacional de Belém do Pará, se apresenta neste sábado, 18, às 00h, e promete entregar para o público uma noite regada aos clássicos do rock nacional e internacional, além de sucessos dos anos 1980 e 1990. Já no dia 25 deste mês, o grupo vai trazer uma mega novidade ao público, a sua nova vocalista, Lay Gomes.

A banda que conta com um repertório eclético e com muita agitação ao mandar clássicos da música pop e rock, é formada pelo quarteto composto pelo vocalista e guitarrista Tom Fontoura, Fofão Drums (bateria), Didio Reis (guitarra) e Kleyton Raposo (contrabaixo) e agora conta com Lay Gomes no vocal.

Com muito carisma e profissionalismo seus integrantes gostam de interagir com o público atendendo pedidos e adaptando-se ao mesmo com seu formato de show versátil, seja com o quarteto ou com voz e violão: “Dependendo do porte do evento e de acordo com a ocasião, a gente sempre procura fazer tudo com a melhor qualidade que é a marca registrada da banda”, ressalta Tom Fontoura, guitarrista da banda.

Cheia de referências, a Sonática se inspira em clássicos que transitam por Metallica, Pink Floyd, Creendance Revival, Pearl Jam, The Police, Duran Duran, The Smiths, Led Zeppelin, Black Sabbath, Soundgarden, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Engenheiros do Havaí, Nenhum de Nós, Cazuza e outras bandas mais, além de relembrarem clássicos dos anos 80 e 90.

No show deste sábado, 11, o grupo promete trazer um evento recheado de muita música de qualidade: “A cada show a gente sempre dá o melhor que podemos, com muita energia, pra deixar a galera bem pro alto ao som dos clássicos dos anos 1970, 1980 e 1990. Quem for não vai se arrepender, e ainda digo mais, vai querer voltar sempre que tiver show da Sonática, por que a energia é surreal”, ressalta Tom sobre o evento.

Serviço:

Show - Banda de rock Sonática

Data: 18/09

Horário: 00h

Local: Manga Pub - Avenida Brás de Aguiar, 492, Nazaré, Belém.

Instagram da banda

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias