Diário Online
MÚSICA PARAENSE

Ritcheli Rodrigues faz show acústico neste final de semana

Artista transita entre o pop rock e a MPB, além de tocar sons tradicionais do Pará

sexta-feira, 17/09/2021, 19:21 - Atualizado em 17/09/2021, 19:21 - Autor: Com informações de assessoria


O artista levará para o show sucessos nacionais e internacionais para o público
O artista levará para o show sucessos nacionais e internacionais para o público | Foto: Divulgação

O músico Ritcheli Rodrigues traz uma mistura de pop rock e MPB neste final de semana, em Belém. O cantor se apresenta com show acústico nesta sexta-feira (17), às 00h, no Rusty Driver, no sábado (18), às 19h30, no Cosanostra Pub, e, no domingo (19), às 14h, no Rusty na Ilha. As apresentações prometem agradar todos os públicos. 

No repertório dos shows, estão canções nacionais e internacionais como “Anjos”, do Rappa, “Blowin' in the Wind”, do Bob Dylan, e “Just like heaven”, do The Cure. 

“Meu objetivo é trazer felicidade para o público. Dependendo do lugar, toco até mesmo brega e carimbó. Nesses eventos, tocamos um pouquinho de cada estilo para agradar todo mundo”, disse o cantor. 

Com mais de 20 anos de carreira, o artista paraense adquiriu uma versatilidade musical. Ele já participou de bandas de rock locais, tais como "Morphina" e "O Orador", além de ter feito apresentações em importantes festivais regionais, entre eles, o Rock no Rio Guamá. 

Ritcheli ainda fez parte do projeto “Os pássaros, a música e o teatro popular no Pará”, produzido pelo antigo Instituto de Artes do Pará (IAP), com produção executiva de Tito Barata e direção musical de Félix Robatto.

SERVIÇO:

Sexta 17/09 - Rusty Driver (às 00h)

Sábado 18/09 - Cosa Nostra (às 19h30)

Domingo 19/09 - Rusty na Ilha (às 14h)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS