plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rogério Almeida fará live para quem quer sextar em casa

Mesmo o artista voltando às apresentações presenciais nos espaços de Belém, a artista programou uma Live para a sexta-feira (24)

Imagem ilustrativa da notícia Rogério Almeida fará live para quem quer sextar
em casa camera Vacinado, Rogério já voltou aos palcos, mas faz questão de fazer uma live para quem quer aproveitar sem sair de casa | Divulgação

O cantor Rogério Almeida voltou para a rotina, perdida com a chegada da pandemia em 2020.

Após um ano parado, o artista retorna em apresentações na Estação das Docas, Assembleia Paraense, shoppings da cidade e bares.

E para relembrar como foi a vida deste artista durante o lockdown, ele vai fazer uma live no dia 24 de setembro, pelo Canal Pará Pai DÉgua no Youtube, pelo Instragram @rogerioalmeida_0310 e pelo próprio canal no Youtube, com MPB, Bossa Nova e Pop Internacional. Haja plataforma!

Tudo isso para matar a saudade e também para os fãs e seguidores que ainda têm receio de sair na noite paraense.

Rogério Almeida tem mais de vinte anos de carreira. Começou nos anos de 1996, se apresentando em bares da cidade. A música sempre esteve enraizada no coração, e para ele, Belém apresenta um cenário musical interessante e diversificado. "Fazer parte disso, acredito que não é nem a palavra vantagem e sim privilégio", diz sobre ser artista musical no cenário da nossa cidade.

Além de cantar e compor, Rogério também é produtor musical. Segundo ele, a cena musical de Belém é "policrômica, ou seja, muitas cores e quando elas se unem, sinto que a magia acontece".

Ele vai apresentar essa magia nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, em uma live transmitida pelas plataformas Youtube e Instagram, às 20 horas. Uma boa oportunidade para você que quer o aconchego da sua casa e curtir um som, ouvindo o melhor da música paraense, brasileira e internacional.

SERVIÇO:

Live Rogério Almeida

Quando: sexta (24)

Hora: 20 horas

Onde: Canais Pará Pai Dégua e Rogério Almeida pelo Youtube e Instagram @rogerioalmeida_0310

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias