plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SHOW

The Black do Brega se apresenta no município em Barcarena

Um brega totalmente monocromático agita o final de semana do município.

Imagem ilustrativa da notícia The Black do Brega se apresenta no município em Barcarena camera Grupo The Black do Brega | Foto: Divulgação

Com vestimentas únicas e diferenciadas, a banda barcarenense The Black do Brega se apresentará no próximo domingo, 3, trazendo o melhor do brega paraense. Com releitura de sucessos dos anos 90 e 2000, a banda vai, acima de tudo, homenagear os maiores nomes do brega paraense.

Trazendo Edmilson na voz e contrabaixo, André Garcia na bateria, Fábio Willer na percussão e Daniel Wilk na guitarra, a The Black do Brega mostra uma nova forma de tocar o brega para o público.

Além do show temático, a banda também se prepara para lançar dois clipes, que serão gravados nos próximos dias 5 e 6 de outubro. As duas músicas também estarão disponíveis nas plataformas digitais da banda.

A apresentação da The Black do Brega será realizada no espaço de Lazer Paraíso, que fica localizado na Avenida Beira-mar, nº6, bairro Centro, em Barcarena.

SERVIÇO:

Banda The Black do Brega

Data: 03/08/2021

Local: Espaço de Lazer Paraíso

Endereço: Avenida Beira-mar, nº6, bairro Centro, Barcarena

Clipe de apresentação:

BANDA QUE ESTA CHEGANDO COM UMA INDUMENTÁRIA DIFERENCIADA TOCANDO RITMOS PARAENSE, BREGA, CALYPSO, LAMBADA, CARIMBÓ DENTRO OUTROS. ARMS PRODUÇÕES
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias