Diário Online
BEIJO DUREX

Yanna Cardoso lança primeiro single da carreira. Ouça!

A canção, que tem composição de Caco Nogueira, dono de hits de Luan Santana e Wesley Safadão, chega com potência e desbravando o que há de melhor do ritmo sertanejo

quinta-feira, 30/09/2021, 20:31 - Atualizado em 30/09/2021, 20:31 - Autor: DOL


Yanna é natural de Barcarena e está num bom momento na carreira
Yanna é natural de Barcarena e está num bom momento na carreira | Felipe Amaral/Divulgação

A cantora Yanna Cardoso lançou a primeira música de trabalho solo, “Beijo Durex”, nesta quinta-feira (30), em todas as plataformas digitais junto com o videoclipe ida canção no canal dela no YouTube.

Yanna Cardoso começou a carreira muito cedo. Vinda de uma família de músicos, a jovem teve o primeiro contato com a música ao tocar percussão, mas foi tocando violão na igreja, em Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense, que ela deu um salto na vida artística.

 “Aos 11 anos, enquanto brincava na rua, via meu vizinho tocar violão na calçada e sempre que ele chegava eu largava a brincadeira pra sentar ao lado dele na calçada e pedia pra ele ensinar alguns acordes. Depois disso eu já estava pegando o violão emprestado pra treinar em casa, como meu pai não queria pagar aula de violão com um professor, eu pegava dinheiro da minha mesada e comprava revistinhas de cifras pra aprimorar meu aprendizado: sempre durante a madrugada”, recorda Yanna.

Este ano, Yanna Cardoso completou 12 anos de carreira como cantora, e este é um momento muito importante para a artista.

A faixa “Beijo Durex" foi composto por  Caco Nogueira, dono de outros hits nacionais, como a canção “É tenso”, interpretada pela dupla Fernando e Sorocaba, uma das músicas mais executadas no ano de 2012, entrando para o topo da lista do ECAD.

“Se a música estourar ou não, se tiver só a visualização dos meus pais e amigos que torcem por mim, pra mim já é sucesso porque saiu tudo do jeito que eu queria! Até mais do que sonhei. Então com toda certeza primeiramente é uma realização pessoal. Agora, convido a todos vocês se deliciarem com a ‘Beijo de Durex’, claro que vou ficar feliz demais! E olha, tenho certeza que ela conta a história de muita gente, hein!”, finaliza a cantora sobre o lançamento.

Assista:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS