plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BEIJO DUREX

Yanna Cardoso lança primeiro single da carreira. Ouça!

A canção, que tem composição de Caco Nogueira, dono de hits de Luan Santana e Wesley Safadão, chega com potência e desbravando o que há de melhor do ritmo sertanejo

Imagem ilustrativa da notícia Yanna Cardoso lança primeiro single da carreira. Ouça! camera Yanna é natural de Barcarena e está num bom momento na carreira | Felipe Amaral/Divulgação

A cantora Yanna Cardoso lançou a primeira música de trabalho solo, “Beijo Durex”, nesta quinta-feira (30), em todas as plataformas digitais junto com o videoclipe ida canção no canal dela no YouTube.

Yanna Cardoso começou a carreira muito cedo. Vinda de uma família de músicos, a jovem teve o primeiro contato com a música ao tocar percussão, mas foi tocando violão na igreja, em Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense, que ela deu um salto na vida artística.

“Aos 11 anos, enquanto brincava na rua, via meu vizinho tocar violão na calçada e sempre que ele chegava eu largava a brincadeira pra sentar ao lado dele na calçada e pedia pra ele ensinar alguns acordes. Depois disso eu já estava pegando o violão emprestado pra treinar em casa, como meu pai não queria pagar aula de violão com um professor, eu pegava dinheiro da minha mesada e comprava revistinhas de cifras pra aprimorar meu aprendizado: sempre durante a madrugada”, recorda Yanna.

Este ano, Yanna Cardoso completou 12 anos de carreira como cantora, e este é um momento muito importante para a artista.

A faixa “Beijo Durex" foi composto por Caco Nogueira, dono de outros hits nacionais, como a canção “É tenso”, interpretada pela dupla Fernando e Sorocaba, uma das músicas mais executadas no ano de 2012, entrando para o topo da lista do ECAD.

“Se a música estourar ou não, se tiver só a visualização dos meus pais e amigos que torcem por mim, pra mim já é sucesso porque saiu tudo do jeito que eu queria! Até mais do que sonhei. Então com toda certeza primeiramente é uma realização pessoal. Agora, convido a todos vocês se deliciarem com a ‘Beijo de Durex’, claro que vou ficar feliz demais! E olha, tenho certeza que ela conta a história de muita gente, hein!”, finaliza a cantora sobre o lançamento.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias