plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BDAY DA DIVA

Aniversário de Rebeca Lindsay promete muito show. Confira!

Rebeca vai fazer festa e comemorar no palco junto com o público paraense que a acolheu

Imagem ilustrativa da notícia Aniversário de Rebeca Lindsay promete muito show. Confira! camera Rebeca vai comemorar o aniversário com um show no Mormaço | Divulgação

Conhecida por ter sido uma das participantes do programa The Voice Brasil em 2019, a cantora cearense Rebeca Lindsay, conquistou os corações paraenses com a voz, carisma e muita música boa. Após o reality musical a carreira de Rebeca não parou e aos 31 anos ela promete uma grande festa para comemorar o aniversário.

Rebeca se mudou para Belém aos 15 anos com apenas uma mala e dez reais no bolso para participar da formação da banda de tecnobrega AR-15. Agora colhe resultados como shows lotados por várias cidades do Brasil e do interior do Pará. No próximo sábado (2), ela vai fazer um show em comemoração aos 31 anos de idade na casa de show do Mormaço, na capital paraense.

“Poder compartilhar esse momento com meus fãs, com pessoas que me acompanham e vestem a camisa das minhas ideias há anos, é minha gratidão expressada em um show com quase 17 anos no mercado. Todo esse sentimento expressado na nossa música paraense com sentindo de amor mesmo puro e sem filtro. Estarei completando 3.1 no dia 2 não poderia comemorar de forma melhor se não ao lado de pessoas tão amadas”, disse Rebeca ao DOL.

Segundo a cantora, esse show em comemoração ao aniversário, vai parar a cidade de Belém. Rebeca aproveitou ainda para deixar um convite aos fãs. Um convite não, uma ordem.

“O convite é uma intimação. Na verdade a nação bregueira está convidada para comemorar esse dia tão especial comigo. Vai ser um dia único, especial, ímpar para mim. Espero todos vocês”, finalizou a cantora.

Serviço:

Aniversário da Diva

Data: 02/10
Hora: a partir das 21h
Local: Mormaço Bar & Arte - R. Carneiro da Rocha
Informações: (91) 9192-9343

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias