plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUBIDA

Rude Boy: Karol Conká se inspira em Rihanna no novo clipe

Seu novo trabalho "Subita" está gerando polêmica nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Rude Boy: Karol Conká se inspira em Rihanna no novo clipe camera Súbita de Karol Conká tem clara inspiração no trabalho de Rihanna | Reprodução/Instagram

O clipe de “Subida”, novo single de Karol Conká, foi lançado na última sexta-feira (1º). Em parceria da artista com o produtor RDD, a faixa integra a trilha sonora do game “FIFA 22“.

No clipe Conká aparece um frente a um fundo vivo, colorido e psicodélico semelhante ao hit “Rude Boy” de Rihanna.

Assista:

“A arte salva e esse som me deu a resposta de que minha caminhada ainda é longa”, disse Karol pelas redes sociais.

“‘Subida’ é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições. Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, revela a artista.

Vale lembrar que Karol Conká participou do Big Brother Brasil, onde protagonizou diversas polêmicas. Ela disputava a permanência no reality ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa com 99,17% dos votos quebrando o recorde, que antes pertencia a Nego Di, da mesma edição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias