plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TOP TOP

Iara Mê comemora 24 anos de carreira com live

A retomada da artista aos palcos dos bares de Belém também está dentro das comemorações

Imagem ilustrativa da notícia Iara
Mê comemora 24 anos de carreira com live camera Iara Mê quer mais é comemorar a vida | Divulgação

A cantora Iara Mê completa 24 anos de carreira e para celebrar a data a artista volta aos palcos dos bares de Belém e inicia as comemorações com uma live nesta quarta-feira (20), às 20 horas, onde a voz rouca vai cantar grandes sucessos de Elza Soares, Mar'tinalia, Sandra de Sá, Marina Lima, no canal Pará Pai D'Égua pelo Youtube.

Iara Mê Iniciou a carreira nos anos de 1997, com formação variada. Dona de voz ímpar e uma atuação arrebatadora, ela conquista fãs por onde passa. Impossível não ser envolvido com sua apresentação recheada de carisma e personalidade marcante.

Canto eclético, dona de um vozeirão digno das melhores cantoras de nosso país, Iara vária entre o samba rock, o rock e o soul.

No vasto repertório constam também, Caetano Veloso, Tim Maia, Gilbert Gil, Jorge Benjor, Luiz Melodia, Rita Lee entre outros.

Já dividiu o palco com grandes nomes paraenses como Olivar Barreto, Walter Bandeira, Lia Sophia, Gigi Furtado e Yure Guedelha.

Iara Mê também já tocou com grandes nomes do cenário nacional: fez a abertura do Show do Tunai; também do cantor Lobão, em Marabá (Pa); do cantor João Bosco no Teatro Margarida Schivazzappa; Jorge Benjor e Michael Sullivam, ambos na Assembleia Paraense.

Por motivos de segurança para a saúde, a cantora decidiu voltar aos bares de Belém somente após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid e ainda assim ele está dando preferência para palcos em locais abertos.

Por isso, Iara Mê decidiu iniciar as comemorações de mais de duas décadas de estrada com uma Live e o motivo é bastante significativo: foi na pandemia que a artista perdeu amigos, ficou longe do que mais ama, os palcos dos bares e percebeu que os momentos devem ser comemorados intensamente.

SERVIÇO

Live Iara Mê, dia 20 de outubro, quarta-feira, pelo canal Pará Pai d'Égua no Youtube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias