plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACREDITE NA VIDA

Kevin Kenned lança nova canção nas plataformas. Confira!

Incertezas do músico resultaram no single que deve compor grande projeto do artista

Imagem ilustrativa da notícia Kevin Kenned lança
nova canção nas plataformas. Confira! camera A música que tem por título em referência a sua idade de 30 anos | Reprodução

Acredite na vida. É o que incentiva o cantor e compositor Kevin Kenned através de uma canção. A faixa será lançada na sexta-feira, 22, às 00h nas plataformas de streaming.

A música traz uma sonoridade e composição mais madura e íntima, em relação aos últimos trabalhos do artista. O cantor de um timbre forte e marcante já soma mais de 100 mil plays nas plataformas de streaming. No Spotify, ele completa 2 anos de carreira.

“Estou muito feliz em anunciar esse lançamento, essa canção nasceu de um sentimento muito particular e íntimo. Cheguei aos “30”, cheio de incertezas, medos, inseguranças e quis colocar tudo isso pra fora através dessa canção. Espero que amem esse trabalho, pois com certeza é o melhor que já fiz até agora, e a partir dele, eu começo a escrever uma nova história”, acredita o artista

Na faixa, o músico castanhalense Kevin Kenned, apresenta um pop com influências dos anos 2000, misturando o trap, com referências como Wanessa Camargo. O novo single vai compor o primeiro grande projeto de Kevin, o tão sonhado, primeiro disco da carreira.

“A música tem uma energia positiva e feliz, é o tipo de som para se colocar no carro, pegar a estrada, sentir o ar batendo no rosto e pensar na vida”.

Kevin Kenned deu início a carreira em 2019. O primeiro trabalho autoral foi a dançante “Tremidinha”, ganhou coreografia própria e o videoclipe já acumula mais de sete mil visualizações no YouTube.

Já em 2020, foi a vez da romântica “Matrimônio” e as parcerias “Na Varanda”, com SZEL, Joga com Íccaro e “Nunca Desperte o Amor”, com Oliver Aldrin, lançada no Dia do Orgulho LGBTIA+.

Em 2021, Kevin reuniu dez artistas independentes do Pará na segunda edição do Festival Independente Pop, realizado de forma virtual. Ao todo, Kevin já tem mais de oito lançamentos.

Lançamento

A música vai ao ar nesta sexta-feira, 22, às 00h nas plataformas de streaming, já o vídeo visualizer na sexta às 11h e o videoclipe na segunda, 25, às 18h, no canal do artista no Youtube.

(https://www.youtube.com/user/kevinkenned)

Ficha técnica:

Composição: Kevin Kenned & Oliver Aldrin

Produção musical: Oliver Aldrin

Edição de voz: Walbinho dos Teclados

Mixagem & masterização: Low Twb

Capa single: Luiz Cejota

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias