plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Marília Mendonça se vestiu de piloto em último clipe. Veja!

“Esqueça-me Se For Capaz” faz parte do álbum “Patroas 35%”

Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça se vestiu de piloto em último clipe. Veja! camera Marília e o último clipe gravado com Maiara e Maraísa | Reprodução / Youtube

Além da premonição feita por Marília Mendonça um ano antes do acidente desta tarde, a cantora também realizou outra atitude que está despertando atenção dos mais curiosos.

A sertaneja lançou o último clipe em 15 de outubro. Nele, a cantora surge em diversas cenas vestida justamente com roupa de piloto de avião.

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Avião com Marília Mendonça: duas mortes são confirmadas

“Esqueça-me Se For Capaz”, chegou ao YouTube com um clipe cinematográfico estrelado por Marília e as gêmeas Maiara & Maraisa e faz parte do álbum “Patroas 35%”.

Além de amigas, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa sempre lutaram pelo empoderamento feminino e pelo compromisso social.

As amigas e parceiras profissionais amadureceram juntas, tanto na música como em suas vidas pessoais, e muitas destas experiências estão estampadas em suas canções.

Assista o clipe oficial:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias