plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SHOW

Mistura de ritmos agita a noite paraense

Letícias Dias apresenta uma mistura de ritmos em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Mistura de ritmos agita a noite paraense camera Divulgação

A receita é simples, basta pegar o forró, o sertanejo e misturar com nosso brega e o resultado está na voz da cantora paraense Letícia Dias que mais de três anos faz sucesso nas noites do interior e da capital do estado. E para saborear essa bela mistura de ritmos Letícia Dias se apresenta de hoje,no Churrasco do Preto, Stadium Boliche , no domingo no Círio de Icoaraci e Miranda Bar.

Natural de Belém a cantora paraense vem se destacando com sua linda voz e por ter um repertório totalmente atualizado com forró, sertanejo e muito brega, além disse Letícia Dias se destaca no cenário musical pelo seu carisma e shows eclético atendendo a todos os gostos musicais.

“É uma sensação de conquista hoje poder está ganhando cada vez mais espaço no cenário musical de Belém. Nossa agenda hoje já bem aceita, e isso mostra que estamos no caminho certo fazendo o que público quer curtir”, declara Letícia Dias.

Além das agendas nas casas de shows, a cantora Letícia Dias também ganha espaço com seu projeto musical para eventos sociais , tudo com uma roupagem totalmente diferenciada da noite de Belém. Ainda falando em projetos, a cantora que está na fase final de gravação da sua nova música de trabalho, prepara o lançamento para o inicio de 2022.

A mistura de ritmos de Letícia Dias vai contagiar o bom apreciador de uma boa musica esse final de semana com apresentações a partir de hoje,no Churrasco do Preto, Stadium Boliche , no domingo no Círio de Icoaraci e Miranda Bar.

Serviço :

Show Letícia Dias

•Sexta 26/11 Churrasco do Preto -20h.

•Sexta 26/11 Stadium Boliche -22:30h

•Sábado 27/11 Evento Particular - 20h.

•Domingo 28/11 Círio de Icoaraci - 14h.

•Domingo 28/11 Miranda Bar- 21:30h.

Informações e reservas : 91- 98325-3583

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias