plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTO

DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!"

O clipe conta com a participação especial da influencer Thaís Sintra, onde juntas interagem entre sim, trazendo todo o empoderamento feminino

Imagem ilustrativa da notícia DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!" camera Divulgação

O novo hit da cantora maranhense, mas paraense de coração, Jhenyfer Lira, intitulado de “Um beijo, Gato!”, chega cheio de atitude, ousadia e empoderamento feminino. A produção artística de Lira já está disponível no DOL Music e faz parte do EP solo da artista que será lançado no próximo ano.

A canção foi produzida por Gabriel Paschoal e escrita por Léo Souza, Eloá Sayara, Augusto Menezes e Bruno Baiano. O single é um brega pop, que mistura calipyso e funk, totalmente envolvente. “A canção conta a história de um ex que aprontou todas e quer voltar, só que, dessa vez, a amada sabe o que quer. Ela reconhece o seu verdadeiro valor e não cai mais nas graças do ex-namorado”, detalha a cantora.

DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!"
📷 |

O clipe contou com a participação especial da influencer Thaís Sintra, que faz o papel da fiel escudeira e parceira de vingança de Jhenyfer no vídeo. Lira também surpreendeu protagonizando uma cena inusitada de forma despretensiosa, que acabou fazendo parte do videoclipe, deixando tudo mais interessante e engraçado. “No clipe tem uma parte que me vesti de camareira e comecei a dançar no carrinho das malas igual um pole dance. Todo mundo começou a rir, pois não estava programado e acabou que usamos a cena no clipe”, contou.

DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!"
📷 |

A ideia do clipe de “Um beijo, Gato!” mostra a força e o empoderamento das mulheres, afirma Jhenyfer. “A mensagem que eu quero transmitir através desse trabalho é que temos que nos valorizar e não dar poder para aquelas pessoas que fazem o querem e depois voltam como se nada tivesse acontecido. Quando nos amamos e sabemos o nosso valor, não permitimos mais esse tipo de situação, afinal, nascemos para sermos felizes por inteiro. Então, não podemos aceitar nada meia boca, né?!”, ponderou a artista com um ar de risos.

Para a cantora, estrear o novo clipe no DOL Music é uma oportunidade única e servirá como vitrine para esse novo momento em sua carreira. “Achei incrível essa iniciativa do portal, porque é uma oportunidade para os artistas regionais mostrarem seu trabalho. Parabéns, DOL, vocês arrasam”, enfatizou.

DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!"
📷 |

O videoclipe teve a direção geral de Ts Music e Jhenyfer Lira; direção executiva de Tiago Silva e Rafael Casson; direção de fotografia de Rafael Casson; produção do making of e assistência de câmera por Cauê Coelho; Edição de Rafael Casson, Tiago Silva e Jhenyfer Lira; Produção Executiva de Vanessa Ornelas e Jhenyfer Lira; administração de Michelle Gomes e color Grading de Rafael Casson. Além desses, também teve participações artísticas dos atores Thays Sintra e Danilo M. Jesus; produção de maquiagem por Neto Navarro, Isis Penafort e Gabriel Souza; figurinos Ateliê Deizze Gurjão e coreografia de Leandro Garcia, que foi executada pelos bailarinos Bárbara Gondim, Lanne Silva, Hugo Magno, Cinthia Tavares, Adellys Santos, Michella Farias, Karen Silva, Leandro Garcia, Barbara Emely, Ezequiel Moraes e Thalyson Moraes.

TRAJETÓRIA

Jhenyfer Lira é natural do Estado do Maranhão, mas mora em Belém do Pará há 21 anos, terra do seu coração. A artista, que é dona de uma voz forte e marcante, iniciou seus primeiros passos na música ainda criança, aos 12 anos, quando começou a cantar na escola e na igreja.

Com 18 anos de carreira, ela é uma artista completa: canta, dança, compõe e produz. A cantora traz nas suas músicas raízes e referências da cultura do Norte e Nordeste brasileiro, além de transmitir muita leveza e alegria no palco ao fazer uma mistura de ritmos musicais.

DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!"
📷 |

Em 2002, Jhenyfer iniciou a carreira de forma mais profissional como vocalista da banda Beijo de Moça. No grupo, lançou três álbuns e um DVD ao vivo. Em 2018, decidiu trilhar carreira solo e produziu singles de sucesso como “Alô”, com mais de 2,6 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, “No Baile”, que também somou mais de 1,3 milhão de visualizações na plataforma, e “Dancinha do Lamento” e “Plano B” alcançando mais 8 milhões de views, em seu canal.

Ao longo de sua trajetória no cenário musical, a cantora já abriu shows de vários artistas de sucesso, como: Bruno e Marrone, Calypso, Reginaldo Rossi, Limão com Mel, entre outros, quando estava no comando da Banda Beijo de Moça. Agora, em carreira solo, a artista já possui dez músicas autorais, entre elas as canções “Plano B”, “No baile” e “Um beijo, Gato”.

PLATAFORMA

A nova plataforma do portal DOL, o DOL Music, lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense.

No portal, o artista ou a banda tem acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas, e o DOL fará a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Aperte o play e assista o videoclipe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias