plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GOLPE DE MARKETING!

Traição do casal AR-15 é lançamento de novo hit. Assista!

A história não passou de uma estratégia de marketing para o lançamento do novo clipe da banda, intitulado "Fofoca"

Imagem ilustrativa da notícia Traição do casal AR-15 é lançamento de novo hit. Assista! camera Suposta traição não passou de uma estratégia de marketing para o lançamento do novo clipe da banda: Fofoca. | Reprodução

Tudo não passou de uma "Fofoca" acreditada por milhares de internautas. A suposta traição do cantor Harrison Lemos, da Banda Ar-15, não passa de uma fake news criada para divulgar o novo clipe, lançado hoje (9), no Youtube. O trabalho conta ainda com a participação do influencer digital Bob Fly e tem tudo a ver com o que o casal Carol e Harrison viveu esta semana.

Se a estratégia de marketing foi inteligente e traiçoeira, não vamos entrar no mérito do assunto, mas precisamos reconhecer que, ao que tudo indica, alcançou o resultado esperado pelos artistas. Eles ganharam uma divulgação massiva de seus nomes. Pessoas interessadas na "fofoca" (que inclusive, este é nome da musica e do clipe lançado) gastaram seus pacotes de dados e wi-fi compartilhando a, então, traição descoberta pela Carol postada inicialmente no perfil dela nas redes sociais.

A rede é claro não perdoou Harrison e o detonou depois que o suposto flagrante do "chifre" foi publicado na internet. O enredo criado foi de que ele estava tendo um relacionamento extraconjugal com uma amiga de Carol. Quem não gosta de saber sobre uma fura-olho?

Na última sexta-feira (7), o casal Ar-15 usou as redes sociais para comentar o assunto e deram indícios de que vinha um novo trabalho aí. Carol chegou a elogiar o marido - o que levou os seguidores a pensarem que ela tinha perdoado a traição.

Bem, mas se, agora, é você quem se sente traído ou traída, não fique triste! Lembre que mentira tem perna curta e as fofocas não te levam a lugar nenhum. Aproveite para lavar a louça, cuidar da própria vida e da casa. E, olha, faça isso ouvindo o novo já sucesso da banda. Afinal, você ajudou a divulgar este trabalho. Veja:

Letra: 🎶 Fofoca 🎶Já Suportei mais do que Isso Pra salvar o nosso Compromisso Mas Amor não se esqueça que todo Mundo Erra. Eu não neguei que fui a Festa, ne... Banda AR-15
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias