plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE

Lótus Áurea convida Rasec e Los Cabanos em show na sexta

A programação parte da banda Lótus Áurea, que convida Rasec e Los Cabanos.

Imagem ilustrativa da notícia Lótus Áurea convida Rasec e Los Cabanos em show na sexta camera A banda Lótus Áurea vem se destacando na cena musical paraense. | Reprodução/ Instagram

Na próxima sexta-feira (14), jovens talentos da música paraense se apresentam na Casa da Medusa, a partir de 20h.

A programação é comandada pela Lótus Áurea, banda de rock progressivo formada em Icoaraci, que propõe instigar e proporcionar sensações aos seus ouvintes, uma jornada no seu eu. Atualmente é formada por Matheus Gabriel, na voz e nos teclados, Daniel Avelar, voz e baixo, Fause Pereira na guitarra e Pedro Guedes na bateria.

Em 2018, lançaram seu primeiro álbum chamado Principia, em 2019, lançaram o projeto Fragmentos com um show no Teatro Margarida Schivazappa. Neste momento, em 2022, se preparam para lançar o single "Resgate Solar".

A Lótus convida Rasec, músico e compositor paraense há mais de dez anos. Com apenas 25 anos, o músico tem um EP lançado “Depositando palavras em folhas carente de histórias” lançando em 2018 e um single “Degradê”, lançado no 1º semestre de 2021. Seu primeiro álbum de estúdio do músico é "Por Todos Os Anos E Lugares".

Quem também participará da programação é a Los Cabanos, criada em 2019, que percorre sonoridades de diversas camadas em seu experimentalismo musical., desde letras carregadas de critica social a arranjos simples e diretos.

O virtuosismo da banda possui influências dos ritmos que caracterizam a regionalidade nortista amazônida, a atitude punk, o soul, além do autêntico rock progressivo. Recentemente lançaram a música "Solto", que é a segunda música de estúdio da banda e marca a imersão do grupo em ondas sonoras da Soul Music, sob fortes influências de Tim Maia, Stevie Wonder, Liniker e Commodores.

SERVIÇO

Lótus Áurea convida Rasec e Los Cabanos

Quando? 14 de Janeiro, 20h

Onde? Casa da Medusa 20h (14 de Abril 1678, entre Gentil Bittencourte Conselheiro Furtado)

Quanto? 15$ antecipado | 20$ no dia do show

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias