plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTO

Cantor Dilsinho Nóbrega faz show neste final de semana

O artista viaja pelo Pará e ainda concilia a agenda de shows com a gravação do seu segundo EP.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Dilsinho Nóbrega faz show neste final de semana camera Forrozeiro Dilsinho Nóbrega fará diversos shows neste final de semana. | Divulgação

O forrozeiro Dilsinho Nobrega, dono de hits que fazem sucesso pelo Brasil como WhatsApp GB, Mentira, Resenha, entre outros, está com uma agenda de shows extensa neste final de semana.

Hoje (15), o músico faz um evento particular em Mosqueiro e, no domingo, a festa vai ser no Preamar em Outeiro. O artista concilia sua agenda de shows com a gravação do seu segundo EP.

Endoida! Luísa Sonza posta vídeo de show em Belém

“A agenda tá boa demais, estou tentando conciliar ela com a finalização da gravação do meu segundo EP. Ainda faltam algumas músicas, mas creio que até o final de janeiro a gente consiga lançar este novo trabalho. Tenho certeza que o público vai adorar”, disse o artista.

O forrozeiro também falou sobre a aceitação do seu primeiro EP. Durante as apresentações, ele toca suas músicas autorais e sucessos nacionais do momento.

DJ viraliza ao mandar hino do Príncipe Negro em rave indiana

“Graças a Deus, as músicas do primeiro EP ficaram muito boas e a aceitação está sendo ótima! Pra quem não sabe elas tocam em algumas rádios de estados do Nordeste do País, como Maranhão, Piauí, Paraíba, Ceará e outras”, contou Dilsinho.

Segundo o músico, em uma determinada plataforma de streaming, as canções do primeiro EP foram mais ouvidas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O artista diz que o trabalho também chegou a ouvintes de outros países:

“Tenho um grupo de amigos que moram na Filadélfia, nos Estados Unidos, essa amizade surgiu a partir das minhas músicas. Estamos invadindo o Brasil e o mundo com o piseiro. Mas só o ritmo é nordestino, pois tudo surgiu de dois paraenses legítimos, falo do Elton Castro e de mim. Se Deus permitir, 2022 vai ser o ano do nosso sucesso”.

Cantor Dilsinho Nóbrega faz show neste final de semana
📷 |

Dilsinho Nobrega garante que o segundo trabalho autoral trará muitas novidades.

“A vibe do primeiro EP era a daquele momento. De lá pra cá muita coisa mudou, o piseiro evoluiu e se juntou a outros estilos, e nós procuramos evoluir com o processo. O estilo do segundo EP tá mais contemporâneo, na vibe que o povo gosta e as músicas estão bem diferentes das músicas do primeiro. Tem letra romântica, de safadeza, mas tudo na dosagem certa”, garantiu o artista.

Ele ainda comentou sobre o que espera de 2022 para o cenário musical e o que projeta para sua carreira neste ano.

“Espero um terreno muito fértil para a nossa música. Coisas novas surgirão, inclusive, já estamos prospectando o lançamento de singles individualmente com uma pegada mais paraense e com participação de nomes conhecidos por aqui. Quem viver, verá! Infelizmente ainda vivemos essa pandemia e por conta dela existem algumas restrições com relação aos eventos, mas uma hora o mundo vai superar tudo isso. Por enquanto, estou me preparando e me fortalecendo a cada dia, esperando o meu momento chegar”, afirmou.

“Para este ano, ainda pretendo gravar alguns clipes e o primeiro deles vai ser de uma música que é fruto de uma parceria minha com o Elton Castro e o Gustavo Melo, que é um grande amigo que mora no Ceará, que também é compositor e empresário por lá. A música chama-se Dia de maldade. Pelo título vocês já podem esperar algo bem elaborado, um prato cheio pros tiktokres e quem mais gosta de criar passinhos e dancinhas”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias