Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, os componentes da Banda Calcinha Preta revelaram que irão lançar um DVD gravado em Belém, como forma de homenagear a cantora Paulinha Abelha, que morreu na quarta-feira (23), após problemas renais, que causaram a síndrome tóxico-metabólica.
Segundo a banda, foi o último trabalho que a cantora filmou e com canções inéditas que Paulinha nunca gravou em estúdio.
Entre idas e vindas, foram 24 anos como uma das vocalistas da Calcinha Preta.
Após biópsias dos órgãos lesionados, exames de urina e de sangue indicaram o que teria provocado a síndrome. Os resultados saíram na manhã deste domingo (27), mas a família da cantora não quis divulgar.
“É uma situação em que o organismo está intoxicado. Ele recebe um agente externo, ao adentrar no organismo, causou uma disfunção em órgão. É como uma tempestade, uma tempestade que chega muito rápido e que destrói toda aquela área”, disse um dos especialistas da sindrome ao programa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar