plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHUVA DE HITS

“Rebeca é Brega” chega neste domingo (13) com live show

Rebeca Lindsay, apaixonada pela cultura paraense, realiza mega live com convidados especiais para agradecer o acolhimento do público paraense

Imagem ilustrativa da notícia “Rebeca é Brega”
chega neste domingo (13) com live show camera A cantora prepara um dos seus maiores projetos musicais para o fim de semana. | Divulgação

Cearense de nascimento, mas com coração pra lá de paraense, a cantora e compositora Rebeca Lindsay realiza a live “Rebeca é Brega” com uma super estrutura, convidados especiais e repertório marcante. O show vai ficar disponível para o público, como forma de presentear a todos que a acompanham no Pará, no Brasil e no mundo, a partir deste domingo (13), às 16h, no canal oficial do YouTube.

Acerca do nome do evento, a cantora explica de onde veio a inspiração para proporcionar um evento desta magnitude ao seu público: “O nome é de fato algo real e sucinto, e não poderia ser diferente afinal eu sou uma bregueira de coração e amo o ritmo paraense, de fato é um ritmo que consegue mexer com as minhas emoções, por isso ‘Rebeca é Brega’, porque eu sou Brega de coração”.

Como forma de homenagear o ritmo que lhe atribuiu fama regional e nacional, Rebeca Lindsay, grande nome da música brega na atualidade, tem como objetivo retribuir o enorme carinho dos fãs e ainda, proporcionar uma maior visibilidade aos artistas que estão iniciando suas carreiras neste estilo no Pará. Nomes consagrados da música paraense também se farão presentes no evento, como forma de mostrar as gerações que o ritmo brega tem proporcionado à cultura musical do estado.

“É um projeto desafiador principalmente por me considerar ainda iniciante em vista dos meus convidados que são pioneiros no nosso ritmo e por isso tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes, principalmente a parte musical, a escolha do repertório que levou semanas, o cenário que foi pensado com muito carinho, a escolha dos convidados também”, adianta Rebeca sobre os detalhes da live.

Rebeca e seus convidados prometem um bregão sem igual.
📷 Rebeca e seus convidados prometem um bregão sem igual. |(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Ao exalar música, Rebeca começou sua carreira artística com 13 anos, quando passou a cantar como backing vocal, desde então, passou por bandas de sucesso como a AR15, onde adquiriu uma extensa experiência musical ao viajar pelo Pará e pelo país inteiro ao longo de 10 anos. Com muitos fãs, Rebeca tem um marco na sua carreira que foi a sua exitosa passagem pelo maior reality de canto da TV brasileira, o The Voice Brasil, no ano de 2019, onde conquistou os jurados e o país inteiro de uma só vez.

A live está recheada de muitas atrações que não vão deixar o público parado e ao comando de Alberto Moreno, Rebeca vai receber no palco os ilustres intérpretes da música paraense: Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues e Kim Marques. A programação que irá ao ar no domingo, 13, não terá a presença do público como uma forma de proteger a todos da disseminação da covid-19.

“Muita música boa, muita emoção, nostalgia e um repertório incrível para ninguém botar defeito além de claro muita música dançante porque o bom bregueiro gosta mesmo é de dançar, e é isso que vamos proporcionar na nossa transmissão”, comenta Rebeca Lindsay sobre o show que promete agitar o público paraense que estão no Pará e espalhados pelo mundo: “Aqueles que por algum motivo hoje moram em outro estado, outros países e que sentem essa saudade da nossa cultura, e com a live poderão assistir de onde estiverem e a hora que quiserem com a certeza de que tive esse cuidado de selecionar tudo nos mínimos detalhes para trazer à tona grandes lembranças matando um pouco essa saudade e aquecendo corações onde estiverem”.

Serviço: Rebeca Lindsay realiza live “Rebeca é Brega” nesta semana e no domingo, 13, o show (que não vai receber o público presencialmente) vai ao ar no seu canal do YouTube de forma gratuita.

Redes Sociais da artista:

Instagram: https://www.instagram.com/rebecalindsay/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdYAZODtEp8J7RdeBjcDh5Q

Spotify:https://open.spotify.com/artist/3yMbb5fw0spHqSkVZpsuGq?si=7ECz5erWSUeWA7XTqdEvRg&nd=1

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias