A cantora e compositora Bianca Pessoa lança a música autoral "Já estou em outra, meu amor!". O estilo é arrocha, ritmo que ganhou destaque nos últimos anos, com uma pegada mais juntinha, de dança a dois.
A música fala de alguém que partiu e que deixou a pessoa amada muito triste, em uma solidão. "Só que a pessoa não fica triste e nem chorando por muito tempo. E resolve dar a volta por cima e sair dessa solidão encontrando um novo amor", disse a cantora.
Dilsinho Nóbrega lança EP de ‘piseiro’ com mira no TikTok
“Rebeca é Brega” chega neste domingo (13) com live show
Ela explica o que a inspirou a compor a música. "A letra foi as histórias que a gente ouve ao longo do tempo, conversando com pessoas. Pura ficção. Já a decisão de ser estilo "arrocha" foi um consenso entre mim e o produtor musical", relatou.
Bianca Pessoa é cantora e compositora, natural de Belém do Pará, onde iniciou a carreira musical com 18 anos de idade. Como muitos artística, o primeiro contato com a música foi quando passou em uma seleção no conservatório Carlos Gomes para canto lírico. Estudou durante dois anos e fez parte da banda Beijo Bom, onde tudo começou.
Com a profissão de cantora em crescimento e a paixão pelos palcos, ela decidiu mudar para o canto popular. Neste processo, ela gravou alguns jingles e também uma música chamada "Brega da Cerpa", com o cantor Bruno e Trio, que na época fez muito sucesso. Puxou trio elétrico em carnavais. Porém, teve que dar uma pausa para cuidar do casamento e filhos.
Segundo ela, o nascimento da letra foi em 2O16, quando mostrou para um amigo, produtor musical, Jean Santos, e resolveram compor juntos. "Foi a realização de um sonho pra mim. Mas aí deixei de "molho", pois não tinha achado o melhor momento. Não sabia ainda se voltaria para música, pois me sentia insegura, já havia parado por muito tempo. Por isto, deixei de stand by", explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar