Diário Online
BOA PEDIDA!

Show une sucessos do piseiro e do brega em Ananindeua

Bandas se apresentam neste sábado (19), a partir das 22h.

sábado, 19/03/2022, 12:11 - Atualizado em 19/03/2022, 12:11 - Autor: Com informações da assessoria

Google News

Encontro dos Amigos promete muita música boa em Ananindeua.
Encontro dos Amigos promete muita música boa em Ananindeua. | Divulgação

O final de semana é uma boa pedida para quem quer relaxar, se divertir e até dançar. O encontro será de peso para quem gosta de uma boa música, ao ritmo do brega e do piseiro.

Neste sábado (19), às 22h, as bandas Desejo Proibido e Os Caras do Forró se unem no show Encontro dos Amigos.

Hitou! Anitta sobe para o 17º da parada mundial do Spotify

A Desejo Proibido, que ficou nacionalmente famosa com os hits "Me libera" e "Matemática", em 2007, e a Caras do Forró, que une a música paraense ao piseiro, se apresentam em uma conveniência na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O retorno após o longo hiato da pandemia tem a marca da renovação para a banda Desejo Proibido, que volta aos palcos com uma nova vocalista - Nanda Santos, de apenas 16 anos.   

| re
  

"O show [desse sábado] será diferenciado, pensado por essa nova formação que promete, além de músicas regionais, sucessos nacionais, mesclando ritmos variados como o forró, o arrocha e, claro, o nosso brega que contagia e faz o povo dançar. Nossa banda é bastante eclética. A ideia é levar ao público muita emoção, alegria e fazer o povo cantar e dançar junto com a Desejo proibido", declara a vocalista Nanda Santos.

Dilsinho Nóbrega lança EP de ‘piseiro’ com mira no TikTok

Já o grupo Caras do Forró faz uma junção da música paraense com o ritmo do momento, o piseiro. A banda faz um setlist com cantores como João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes, Zé Felipe, entre outros. 

"Um apresentação onde teremos como convidado a banda Desejo Proibido tem tudo para dar certo. Quem tiver afim de dançar, já tem o local para isso. Vai rolar muito piseiro e muito brega. A gente não vê a hora de reencontrar quem gosta do nosso trabalho. Essa noite de sábado promete muito", comenta o tecladista Max Murilo.

Serviço:

Shows das bandas Desejo Proibido e Caras do Forró

Horário: 22h

Onde: Conveniência Salve Jorge (rodovia Mário Covas, número 180, em Ananindeua).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS