plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CENÁRIO MUSICAL

Belém recebe 1ª edição do Green Festival; saiba mais!

O evento ocorrerá em 27 de março e terá a participação de Joelma e outros grandes nomes da música paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe 1ª edição do Green Festival; saiba mais! camera Joelma está entre os grandes nomes do festival. | Divulgação

Promover o cenário musical do Pará e levantar discussões sobre sustentabilidade e meio ambiente estão entre os objetivos do festival, que reunirá diversos ritmos como brega, pagode, eletro e até festa de aparelhagem.

A 1ª edição do Green Festival será realizada no dia 27 de março, no Espaço Náutico Marine Club, às 16h. O evento contará com shows de Joelma, Viviane Batidão, Xeiro Verde, I Love Pagode, MC Dourado e Surreal Crocodilo.

De acordo com Will Júnior, produtor do evento, um dos principais objetivos do Green Festival é valorizar a cultura da região Norte e fomentar o sentimento de orgulho e pertencimento à música local, que é um caldeirão de sonoridades.

Bianca Pessoa lança o single "Já estou em outra, meu amor!"

Além do mais, o produtor pontua que a programação surgiu, também, da necessidade de chamar atenção do público para as questões da Amazônia. Por isso, o período escolhido foi estratégico, um mês quando são celebradas diversas datas relacionadas às questões ambientais.

“Sabemos que o Pará e o Norte em geral ganham cada vez mais destaque no cenário nacional. Temos artistas daqui que são consagrados em todo o Brasil, como é o caso da Joelma, e, também, grupos que possuem grande força local, nos mais variados estilos. Faremos uma noite para celebrar a Amazônia como um todo ”, afirma Will.

Dilsinho Nóbrega lança EP de ‘piseiro’ com mira no TikTok

A primeira atração a subir ao palco será a Banda Xeiro Verde, uma das mais tradicionais do Pará. Logo após, será a vez de Viviane Batidão, que promete animar o público. Em seguida, será a vez do grupo I Love Pagode. A noite ainda contará com a apresentação de Joelma, que fará um show de grandes sucessos. Além dela, ainda cantará Mc Dourado e, para finalizar a programação, a aparelhagem Surreal Crocodilo.

Belém recebe 1ª edição do Green Festival; saiba mais!
📷 |

Serviço:

Green Festival

Onde: Espaço Náutico Marine Club - Av. Bernardo Sayão, n° 5232 – Guamá

Hora: 16h

Ingressos nas lojas Chilli Beans e no site

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias