É o poder. Aceita porque dói menos. Essas são frases de “É o Poder”, música de Karol Conká e produção do Tropikillaz, que cabem muito bem para este momento da cantora.
Na sexta-feira, o telão do Spotify na Times Square, em Nova York, acordou com a imagem de Karol Conká e do novo álbum da artista, "Urucum”, estampada.
Karol Conka lança álbum em que lida com rejeição pós-BBB
A ex-BBB comemorou: "Obrigada Spotify Brasil. Obrigada meus fãs, minha equipe e todo mundo que não soltou a minha mão. Amo vocês".
"Não tô sabendo segurar a emoção em ver as imagens de Urucum estampadas na Times Square, em Nova Iorque. Quando produzi esse álbum, foi buscando me curar de feridas que pareciam que jamais seriam cicatrizadas. Hoje, mais do que nunca, entendo que quando colocamos verdade naquilo que fazemos, a vida se encarrega dos retornos. Como uma artista mulher e preta, depois de tudo que passei e fiz passar, digo com segurança que somos donas da nossa trajetória, que somada às pessoas que querem ver o nosso bem, esse caminho pode florescer novamente, por mais que a tempestade pareça não ter fim. Todas as pessoas que não soltaram a minha mão têm um papel importante nessa etapa da minha vida. Digo e repito: estou na subida e ainda vou subir mais", escreveu ela no Instagram.
URUCUM
“Urucum” foi lançado no começo de abril e é o terceiro álbum de Conka . O trabalho retrata o processo de busca de paz interior depois de ela se tornar por algum momento a mulher mais odiada do Brasil, eliminada do Big Brother Brasil do ano passado com 99,17% de rejeição –maior da história do programa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar