plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TARDEZINHA

“Vumbora”: festa com bandas paraenses é opção em Belém

Músicas autorais, além de sucessos do samba-rock, MPB e reggae farão parte do repertório do evento

Imagem ilustrativa da notícia “Vumbora”:
festa com bandas paraenses é opção em Belém camera anda Reggaetown, em apresentação no teatro Waldemar Henrique, é uma das atrações | Divulgação

A festa “Vumbora” é um convite aos paraenses que buscam conhecer e apreciar o cenário da música local. O evento será realizado no sábado, 7 de maio, na Cervejaria Flor de Lúpulo, localizada na travessa Wandenkolk, 690, no Umarizal, a partir das 16h.

Novos Baianos, Silva, Academia da Berlinda e Gilsons farão parte do repertório da estreante Banda do Bloco, que promete colocar a “energia do público nas alturas”, segundo o vocalista Ruann Lins.

Com releituras de canções conhecidas nacionalmente, Ruann diz que a expectativa é de troca com o público. “Podem esperar uma apresentação que os façam cantar junto com a gente. Será um show feito por todos”, finaliza.

Quem também garantirá a diversão do público é a banda Reggaetown, que conta com um repertório rico em músicas autorais, além de versões de clássicos cantados por Bob Marley, Elis Regina, Belchior e outros.

Bruno Rodrigues, vocalista do grupo, diz que festas como essa são relevantes para além do entretimento. “O evento gera empregos diretos e indiretos, estimula a nossa economia e fomenta a cena musical paraense”, explica.

De acordo com Babau Habib, baterista da Reggaetown, o reconhecimento do público “abre portas para que novos artistas se sintam estimulados a criarem projetos únicos e acreditarem que é possível fazer música de qualidade no Pará”.

Serviço

Festa Vumbora

Data: 7 de maio

Horário: a partir das 16h

Local: Cervejaria Flor de Lúpulo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias