plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUCESSOS

Do modão ao piseiro: Andrey Viana faz show  em Castanhal  

Cantor promete colocar todo mundo para dançar neste sábado (7), am casa noturna na Cidade Modelo.

Imagem ilustrativa da notícia Do modão ao piseiro: Andrey Viana faz show  em Castanhal   camera Andrey Viana fará uma apresentação recheada de sucessos que não saem das paradas musicais e, é claro, vários clássicos, no próximo sábado (7). | Divulgação

Dono de uma voz marcante e de um carisma nato, Andrey Viana vai misturar o modão e sertanejo universitário com muito piseiro, para não deixar ninguém parado.

A vez das Defensoras do Brega! Banda retorna aos palcos

Daniel Boaventura se apresenta em Belém na AP. Compre aqui

Com um punhado de músicas divertidas e outras tantas bem românticas, Andrey Viana se apresentará em uma choperia em Castanhal, no nordeste paraense, neste sábado (7). Em seu repertório, o cantor traz músicas de sua composição, como, "Tererê" e clássicos de outros artistas.

Apaixonado por música desde criança, Andrey Viana procura levar sua alegria e talento para todos os lugares onde se apresenta. E é essa proposta que ele vai apresentar ao público da Cidade Modelo.

“O público pode esperar um show super descontraído com repertório de piseiro, muita emoção com medley de modão uma apresentação bem diversificada, que vai levar muita alegria e descontração a todos os presentes”, garantiu o cantor.

Conhecido por seus shows em grandes eventos no interior do Pará, como a Feira Agropecuária, em Castanhal, além dos carnavais de Curuçá, no nordeste paraense, Andrey iniciou a carreira em 2014 e, de lá para cá, o músico vem crescendo artisticamente.

Atualmente, Andrey está entre os cantores de sertanejo universitário de maior sucesso nas noites paraenses, com uma agenda recheada de apresentações públicas e privadas. Apesar disso, ele não descuida da parte autoral da carreira, já tendo lançado dois álbuns com suas próprias composições, um em 2018 e outro no ano de 2020. Alguns de seus singles, inclusive, podem ser conferidos nas plataformas de streaming musical na internet e, também, por meio do canal “Andrey Viana”, no Youtube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias