Diário Online
PAGODE

Nosso Tom, Vitinho e Suel embalam festa em Belém na sexta

O Pagode da Patricinha deverá reunir pelo três grandes nomes do pagode da atualidade.

quarta-feira, 11/05/2022, 10:24 - Atualizado em 11/05/2022, 10:23 - Autor: Com Informações de Assessoria de Imprensa da Alepa

Google News

Nosso tom e Vitinho apresentam juntos novo trabalho em Belém.
Nosso tom e Vitinho apresentam juntos novo trabalho em Belém. | (Divulgação)

Para comemorar uma semana do lançamento de “Melhor Vingança”, o Nosso Tom vai cantar pela primeira vez essa música com a presença do público e de Vitinho, em Belém. O feat com o cantor carioca, foi gravado no Rio de Janeiro, mês passado, com direito a clipe. O show será nesta sexta-feira (13), em uma casa de show. no bairro da Cidade Velha..

 

Nosso tom e Vitinho apresentam juntos novo trabalho em Belém.
Nosso tom e Vitinho apresentam juntos novo trabalho em Belém. | (Divulgação)
 

“Um trabalho novo sempre dá um gás, e esse feat tem esse gosto, mas vem junto um frio na barriga, e isso é importante também. O ‘Pagode da Patricinha’, terá dois grandes artistas do nosso ramo, Suel e Vitinho, que dispensam apresentações. Então para o Nosso Tom vai ser muito importante esse evento, porque vamos ter a oportunidade de cantar com o nosso público essa canção”, explicou o vocalista da banda paraense.

Maniçoba vira patrimônio imaterial do Pará

Vitinho é cantor e compositor, referência no pagode romântico, e ele conquistou o Brasil com a música “22 Minutos”, quando era da banda chamada Disfarce. Em 2019, já em carreira solo, ele despontou com a música “Traição”.

Gusttavo Lima passa perrengue e se assusta com gasolina

“Conheci o Nosso Tom desde a primeira vez que fui aí para Belém, é um grupo bastante tradicional e fico muito feliz com essa gravação. Isso só vai somar no meu trabalho também e acredito que some no deles também. Tudo é uma junção, uma parceria, fico feliz de estar também contribuindo para a caminhada dessa rapaziada que já tem uma longa história”, enfatizou Vitinho.

Malandro em liberdade provisória quer um amor cheio de Graça

Além de Vitinho, Suel é uma das atrações principais do evento. Ex-vocalista do grupo Imaginasamba, desde 2019 ele está em carreira solo. Nome forte do pagode, não apenas pelas suas interpretações, mas também por composições.

Anitta faz mais história e posa nua na capa da revista Vogue

O seu novo trabalho audiovisual, disponível no seu canal no Youtube, tem parcerias com Turma do Pagode, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Gabily e Di Propósito. Denominado de “Close Friends”, ele também está disponível nas plataformas digitais. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS