plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
10ª Cavalgada Grota Seca

Eliseu Rodrigues faz show neste domingo, em Capitão Poço

O tradicional evento é aberto ao público e inicia a partir das 13h

Imagem ilustrativa da notícia Eliseu Rodrigues faz show neste domingo, em Capitão Poço camera O cantor paraense Eliseu Rodrigues é uma das 12 atrações musicais confirmadas na décima edição da Cavalgada Grota Seca, no município de Capitão Poço, nordeste do Pará | Divulgação

O cantor paraense Eliseu Rodrigues é uma das 12 atrações musicais confirmadas na décima edição da Cavalgada Grota Seca, no município de Capitão Poço, nordeste do Pará, deste domingo (29). O tradicional evento é aberto ao público e inicia a partir das 13h. O artista sobe ao palco às 17h, com repertório recheado de sucessos do piseiro ao forró de vaquejada.

“A expectativa do show de hoje é das melhores. Eu já toquei em várias cavalgadas, mas essa é a primeira vez que vou me apresentar na da Vila Grota Seca, a mais tradicional de toda região sem sombra de dúvidas. O público tem acompanhado o meu trabalho, o retorno que recebemos deles tem sido muito bom, então com certeza vamos presenteá-los com um bela apresentação”, disse o músico.

Eliseu Rodrigues faz show neste domingo, em Capitão Poço
📷 |Divulgação

Eliseu Rodrigues nasceu em Capitão Poço e desde os 5 anos de idade é apaixonado por música. Atualmente o músico faz shows por todo Pará e fora do estado. O cantor inclusive já abriu shows de artistas nacionais como João Gomes, sucesso da pisadinha. Considerado um dos grande sucessos no sudoeste paraense, Eliseu conquista cada vez mais fãs por onde passa com sua alegria contagiante e repertório repleto de sucessos do momento.

O artista possui alguns trabalhos autorais que estão disponíveis nas plataformas de streaming e também em seu canal “Eliseu Rodrigues” no Youtube. A canção mais recente chama-se: “volta lá pro meu colchão”. Com apresentações públicas e privadas, o músico está com a agenda de shows movimentada. Para acompanhar o cantor nas redes sociais, siga @eliseurodriguesr (Instragram) e joseeliseu.rodrigues (Facebook).

Eliseu Rodrigues faz show neste domingo, em Capitão Poço
📷 |Divulgação

Agende-se:

Show de Eliseu Rodrigues

Dia: domingo, 29

Hora: 17h

Local: Vila Grota Seca, zona rural, Capitão Poço

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias