plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA BOA!

Blues e Belém: Kleber Tayrone lança EP “Foi Ontem”

O novo trabalho do cantor chegará nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 15 de julho.

Imagem ilustrativa da notícia Blues e Belém: Kleber Tayrone lança EP “Foi Ontem” camera Divulgação

O mineiro que tem coração e raízes paraenses, Kleber Tayrone, apresenta novo trabalho autoral, o EP “Foi Ontem”, que chega em todas as plataformas de música na próxima sexta-feira (15), com um mix de estilos musicais e identidade paraense que vão somar à cultura e a musicalidade regional. O músico cresceu na cena cultural do Pará ao conquistar o público com bandas como Jolly Joker e banda Acústica Pop, sucesso com suas produções autorais ao longo de anos no estado.

O novo trabalho de Kleber Tayrone, o EP chamado "Foi Ontem", que é composto por 4 faixas musicais que passeiam entre os estilos blues e sofrência, na canção que dá nome ao álbum, cuja letra retrata uma garota que vive plenamente após o término do seu relacionamento; contando ainda com a música "Refrão de Rock and Roll", que é um pop country que dá vida a história de um grupo de amigos que apreciam as tardes de chuva em Belém.

No álbum o músico traz ainda a canção "Janeiro a Janeiro", que é um soul music que retrata a correria, os altos e baixos da vida e o desejo de dias melhores para todos. Já a música "Volte", é uma balada folk composta em parceria com o músico e produtor do EP, Renato Sinimbú, que fala sobre a separação de um casal que está na fase de reconciliação.

Ouça Kleber Tayrone no Spotify!

"O EP busca retratar os mais diversos estilos que fazem parte da minha trajetória musical e da minha identidade, espero poder alcançar muitas pessoas com esse novo processo que sem dúvida vai ser sucesso, pois foi feito com muito carinho e dedicação, o resultado tá incrível, não vejo a hora de compartilhar com as pessoas", comenta Tayrone sobre o seu EP que chega no dia 15 de julho em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Tik Tok, Tindal, Google Play, Apple iTunes, iMusic, , Amazônmúsic e muitos outros).

Blues e Belém: Kleber Tayrone lança EP “Foi Ontem”
📷 |Divulgação

O EP carrega em si uma forte identidade belenense, já que foi totalmente produzido na capital paraense, lançado pela gravadora GM Expert Músic, em parceria com o estúdio Sinimbú Músic com produção de Renato Sinimbú e coprodução do Sandro Groo : “O meu Novo EP foi uma escolha de produzir tudo em Belém, um produto fruto de uma parceria que envolve gravadora e estúdio paraenses, um desafio de na busca de fazer música de qualidade, valorizando o material humano, e a pesquisa por arranjos, timbres e sonoridades que valorizem a composição, e coloquem o Pará na rota de qualidade dos grandes produtores e gravadoras”, detalha Kleber Tayrone.

Serviço

Kleber Tayrone lança EP “Foi Ontem”, nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 15.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias