plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Banda Marina & Os Leones faz show gratuito em Belém

Aproveite! A banda faz show gratuito no Parque Shopping, em homenagem ao Dia Mundial do Rock. O evento também contará com outras atrações e atividades no final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Marina & Os Leones faz show gratuito em Belém camera Divulgação

A capital paraense sempre foi um uma referência para o cenário do rock nacional, e, para celebrar essa ligação entre a cidade e um dos principais estilos musicais do mundo, a banda Marina & Os Leones e o cantor Roosevelt Bala farão shows, na capital paraense, para relembrar os grandes clássicos do gênero. As apresentações ocorrerão, respectivamente, no sábado, dia 16, e no domingo, 17, às 19h, no Parque Shopping Belém, que, também, vai oferecer gratuitamente outras atrações e atividades ao público em alusão ao Dia do Rock, celebrado no último dia 13.

A vocalista Marina Morais, do grupo Marina & Os Leones, que já possui uma longa trajetória no cenário musical de Belém, destaca que o grupo, como formação atual, iniciou há pouco mais de um ano, mas que a amizade com os outros integrantes e o sonho de montar a banda começaram em 2009.

“O nosso projeto inicial já tem mais de 10 anos, mas algumas pessoas se mudaram e acabei levando minha carreira para outros desafios nos últimos anos. Recentemente, nos reunimos de novo e quisemos dar prosseguimento ao que tínhamos feito anos atrás. Resolvemos manter nossas características e essência e hoje focamos no pop-rock”, pontua.

Ainda de acordo com ela, o estilo do grupo sofre influência de artistas das décadas de 90 e 2000, principalmente de grupos que possuem mulheres como vocalistas, como é o caso de Paramore e Evanescence. No show, o público pode esperar uma mescla de clássicos dessa época como também de artistas mais recentes como Amy Winehouse.

“O nosso estilo é o rock, mas gostamos de fazer adaptações com o pop para que o público possa curtir os shows da melhor forma possível. Então, o nosso repertório é diversificado com clássicos e novidades para que até quem não escuta muito rock possa se divertir”, explica Marina.

PROGRAMAÇÃO

Nos dias 16 e 17 de julho, a programação começará às 17h, com uma competição de Karaokê, em parceria com a loja Max Music. Os interessados poderão realizar inscrição na hora e os três primeiros colocados ganharão prêmios como instrumentos musicais e acessórios. Em seguida, às 19h, ocorrerão os shows musicais.

Segundo Lidiane Melo, gerente de marketing do Parque Shopping, realizar um evento voltado ao público que gosta de rock é uma oportunidade de aproximar essas pessoas do empreendimento, mas, também, de diversificar as opções culturais na cidade.

“Belém é um expoente do rock nacional, o que torna a cidade uma referência nesse que é um dos estilos mais amados pelo público. A nossa ação é uma homenagem e um resgate cultural que movimentará o empreendimento nos próximos dias”, finaliza Lidiane.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias