plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Layna Bellini lança clipe "Se Valoriza" no DOL Music

O clipe inédito do single "Se Valoriza" que já está no ar no DOL Music, traz toda a força no sertanejo feminino com a cantora Layna Bellini.

Imagem ilustrativa da notícia Layna Bellini lança clipe "Se Valoriza" no DOL Music camera Amor próprio e empoderamento feminino são as temáticas do clipe | Foto: Fotógrafo Still

Chegando como uma legítima representante da música sertaneja, inspirada no estilo feminejo de ser, gênero que se popularizou em 2016 e conquistou o coração do Brasil, a cantora paraense Layna Bellini estreia seu novo videoclipe intitulado de “Se valoriza”, no DOL Music. Esse trabalho inédito da artista traz todo o empoderamento feminino e a representatividade da mulher no sertanejo.

O feminejo é um subgênero da música sertaneja, que ganhou força com a Cantora Marília Mendonça que, infelizmente, faleceu em 2021. O estilo colocou as mulheres na posição de destaque por seus talentos, vozes marcantes e canções embaladas pelo ritmo da viola, além de expressarem seus sentimentos através de composições realistas, que revelam o ponto de vista feminino. Agora, Layna Bellini entra como uma legítima representante desse ritmo no Pará e no Brasil.

A música “Se Valoriza” traz em sua essência a busca pelo amor próprio e a parceria entre amigas, elevando a sororidade entre as mulheres. “A música fala sobre uma conversa entre duas amigas, onde uma tenta alertar que o namorado da outra está dando em cima dela, e ela tenta mostrar que o companheiro de sua amiga não dá o devido valor que ela merece”, explica a artista.

Layna Bellini lança clipe "Se Valoriza" no DOL Music
📷 |Lana Sozinho

CLIPE

A canção do clipe também faz um alerta para que as pessoas observem quando estão diante de um relacionamento abusivo, se valorizem e sejam reconhecidas da melhor forma pelos seus companheiros. “Todos nós, homens ou mulheres, precisamos nos dar o devido valor. Chega de ficar em relacionamentos abusivos com gente que não te valoriza. Chega de deixar ser pisada por quem não te merece. É uma música para todos aqueles que querem dar a volta por cima e se valorizar”, contou.

O clipe gravado na Confraria Dom, que contou direção de Jennifer e com os trabalhos do produtor Rodrigo Stephan e Cinthia Maia, visa mostrar ao público sobre a importância da reciprocidade entre as relações. “Em um relacionamento tem que haver confiança, respeito, amor e companheirismo. Até porque, uma andorinha só não faz verão, pois o amor é entre duas pessoas, não vale só para uma. Então, a música Se Valoriza, é uma forma de fazer com que tanto as mulheres quanto os homens revejam o que é amor, porque aceitar tudo não é prova de amor quando isso te machuca ou te prejudica”, destaca a cantora.

DOL MUSIC

Layna Bellini viu no DOL Music uma porta de entrada para emplacar seu novo clipe nas mídias digitais, por ser um espaço que faz parte do portal e do jornal que tem o maior alcance em todo o Pará. “O DOL Music é uma grande oportunidade para todos nós artistas que desejam inserir seus trabalhos no cenário musical através dos meios de comunicação. Então, essa ferramenta só vem para somar no meu novo trabalho, pois sei que assim, haverá muita repercussão e irei conseguir alcançar o maior número de pessoas com a minha música”, diz.

HISTÓRICO

Natural de Santa Izabel do Pará, município que fica a 48 km da capital paraense, Layna Bellini iniciou sua carreira na música desde cedo, aos 4 anos de idade. E, aos 11 anos, já começou a cantar profissionalmente em uma banda de rock chamada “Carbono 14”.

Na adolescência, aos 14 anos, a cantora passou a morar em Belém e foi na cidade das mangueiras que Layna conseguiu despontar no cenário fonográfico paraense em diversas bandas, onde ganhou destaque nos ritmos da região como o Brega e no Melody.

Em 2020, a cantora começou um projeto em parceria com o produtor Rodrigo Stephan e sua produtora Cinthia Maia, no qual gravou um videoclipe em Goiânia, a terra do sertanejo, além de CDs promocionais, dando mais um passo importante em sua carreira profissional.

Agora, em 2022, Layna começou uma parceria com a Empresa Comunicart. Com essa novidade, gravou um DVD e lançou o single autoral: “Estouramo Bebê”, no ritmo Sertanejo. Nos últimos anos, a artista vem ganhando destaque por ser uma das principais representantes do ritmo sertanejo na capital paraense.

PLATAFORMA

A nova plataforma do portal DOL, o DOL Music, lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense.

No portal, o artista ou a banda tem acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas, e o DOL fará a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Aperte o play e confira o videoclipe:

Ficha Técnica do clipe:

Layna Bellini vocal

Rodrigo Stephan produtor músical

Diego Fernando

tecladista

Matheus Abreu

Baterista

Diego silva

percussão

Marcelo Vale

sanfona

Sidney luiz

contra baixo

cinthia maia produtora

Derly Rodrígues

empresário

Layna Bellini lança clipe "Se Valoriza" no DOL Music
📷 |ARTE/DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias