plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Fã rouba cordão de Gusttavo Lima durante show

A situação inusitada ocorreu em São Luís, no Maranhão, durante apresentação do cantor sertanejo. O momento exato do roubo foi gravado em vídeo e o flagrante viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Fã rouba cordão de Gusttavo Lima durante show camera Momento em que cordão do cantor é puxado por fã. | (Foto: Reprodução do Instagram)

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs em qualquer apresentação ao vivo é quando seus ídolos musicais dessem do palco por alguns segundos e ali surge a oportunidade de tocá-lo ou, ao menos, vê-los um pouco mais de perto.

Durante uma dessas interações, no entanto, um fã acabou passando de todos os limites e roubou um cordão do cantor Gusttavo Lima, no meio de um show, em São Luís, no Maranhão. Nesta segunda-feira (1º), o vídeo que mostra o exato momento em que o cordão é arrancado do pescoço da estrela sertaneja viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Giovanna Ewbank revela tudo sobre ataque racista em Portugal

Ator de "Pantanal" é visto aos beijos com barbudo misterioso

As imagens foram feitas por outro fã, que gravava com a câmera do celular o momento em que o cantor desceu do palco e, cercado por seguranças, se aproximou do público. Foi então que ele teve o braço direito puxado e, em seguida, o cordão arrancado. Surpreso, Gusttavo Lima reagiu com o olhar de espanto e pediu calma.

"E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele. Ele só pediu calma e os seguranças nem perceberam”, comentou o fã na postagem.

A publicação com o vídeo gerou muitos comentários por parte dos internautas. “Aí quando o artista é grosso, dizem que o sucesso subiu à cabeça”, comentou uma internauta, saindo em defesa do cantor. No mesmo tom, uma outra fã completou: “Depois o artista ignora e ainda sai de errado! Povo sem noção”.

VEJA O VIDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias