Brega, carimbó, lambada, calypso e os grandes sucessos da música paraense integram o repertório da banda Cabaré do Brega. Ao lado de Edilson Moreno, Kim Marques, Gêh Rodrigues e Jessica Rodrigues, Ximbinha leva ao palco o melhor do brega-pop paraense e muitos sucessos que não deixam ninguém ficar parado.
A banda Cabaré do Brega se apresenta na noite desta sexta-feira (5), em um restaurante e cervejaria localizado no bairro Levilândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Ximbinha garante que, mesmo estando na estrada desde 2018 com a banda, a programação em Ananindeua será única. “Estamos preparando um show dançante do início ao fim, relembrando grandes sucessos da música popular paraense. Portanto, vamos levar um repertório especial e esse dia vai ficar na história”, promete o guitarrista.
Dentre os sucessos estão “Brega Carimbó”, “Lamazon”, “Beija Flor”, “Não me Deixe Só”, “Saudades e Lembranças”.
LEIA TMBÉM:
Banda Msynck comemora 15 anos com show no Mormaço
Conheça Ana Castela, a mais ouvida do Brasil com "Pipoco"
O projeto musical Cabaré do Brega nasceu em 2018, juntando a guitarra frenética de Ximbinha ao talento de artistas paraenses consagrados no ritmo brega. Hoje, ao lado de Jessica Rodrigues, Edilson Morenno, Kim Marques e Gêh Rodrigues, a banda tem um repertório recheado com os maiores hits da música paraense, sendo considerado um dos maiores shows do norte do país.
Além do Cabaré, outros artistas locais também vão animar a noite, como o DJ Diogro, banda Prime Música, Thiago Bahia e Fernando Coy. A programação musical vai começar a partir das 21h30.
O último show da banda na cidade foi em 2021. “Já estou contando os minutos pra esse super show com o Cabaré do Brega. Tocar em Ananindeua sempre é especial para mim e agora não vai ser diferente, então o público pode ter certeza que vai ser top demais!”, finalizou Ximbinha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar