plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BANDA SINFÔNICA VALE MÚSICA

Estação das Docas terá apresentação de repertório mariano

Cerca de 50 alunos participarão da apresentação, que terá no repertório clássicos marianos como “Maria de Nazaré”, “Senhora da Berlinda”, entre outros.

Imagem ilustrativa da notícia Estação das Docas terá apresentação de repertório mariano camera Apresentação da Banda Sinfônica será no sábado, às 9h30, na Estação das Docas. | EDIEL SOUSA / DIVULGAÇÃO

A manhã do próximo sábado (8/10), na Estação das Docas, terá uma trilha sonora muito especial. Na véspera do Círio, alunos do Vale Música Belém que integram a Banda Sinfônica do projeto farão uma apresentação com repertório mariano, às margens do rio Guamá, na Baía do Guajará, a partir das 9h30.

Serão cerca de 50 alunos e instrumentos variados, como flauta transversal, oboé, Clarinetes, trombones e entre outros, com um repertório variado.

A Banda Sinfônica do Vale Música contará com alunos de 12 a 23 anos e será regida pelo professor Benedito Jr. No repertório da apresentação, clássicos marianos como “Maria de Nazaré”, “Senhora da Berlinda”, “Nossa Senhora” e “Vós Sois o Lírio Mimoso”, enquanto o público aguarda a chegada do Círio fluvial.

Serviço

Apresentação da Banda Sinfônica Vale Música Belém

Quando: sábado, 8 de outubro

Onde: Estação das Docas

Horário: A partir das 9h30

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias