"Amor Sem Limites”, novo videoclipe da cantora Rebeca Lindsay, chegou hoje, 23, às plataformas digitais. Gravado em estúdio, o projeto contou com três cenários e participações de grandes amigos da artista, como Tarso Brant, Rayanna Corrêa e Leona Vingativa. A canção é uma composição da artista, inspirada no amor vivido entre pessoas de todos os gêneros, classes ou níveis sociais.
“A proposta de ‘Amor Sem Limites’ é trazer uma mensagem singela de amor, mostrar que de fato toda forma de amor é justa e válida. É falar de um amor que cura, que restaura, que te eleva! É de fato uma grande declaração”, diz Rebeca Lindsay, que se inspirou nos comentários de fãs após assistirem ao último clipe da cantora, que falava de um amor que não teve êxito.
“Me pediram uma composição falando de um amor que deu certo, que fez bem e que transbordou. Então, eu mesma já tendo vivido amores que ficaram no passado e hoje vivendo um momento muito bom na minha vida pessoal, resolvi que estava na hora de falar desse amor que nos faz bem”, disse a cantora.
Para o videoclipe dinâmico e cheio de interação, a cantora escalou um time de influencers de variados gêneros e trouxe para cenários neutros, explorando luzes, criatividade e tecnologia de ponta. “Todos eles têm um papel importantíssimo nesse clipe. Convidei amigos e pessoas com muita representatividade para mostrar que toda forma de amor é válida, desde que exista esse amor verdadeiro”, explica a cantora.
“Não é só dizer que consideramos justa toda forma de amor, é mostrar isso e provar para todos o quanto o amor pode ser lindo de todas as formas! Convidei Tarso Brant, Leona Vingativa, Rayana Corrêa, Arthur Góes, João Takahashi, Andrey Castelo, Renan Carmo e Érica Queiroz. O resultado está simplesmente incrível e já estou ansiosa para mostrar para o mundo a realização de mais esse projeto”, completa Rebeca Lindsay.
PLANOS
O videoclipe é o primeiro de muitos projetos da artista para o ano de 2023, que para a cantora representa o início de um novo ciclo, pensado em cada detalhe e elaborado por meses, e que chega hoje como um presente de Natal para os fãs e admiradores. “O ano foi difícil não só para mim, como para milhares de pessoas, por conta do momento catastrófico que vivemos na pandemia. Perdemos entes queridos, amigos, pessoas próximas a nós e precisamos reaprender a viver, literalmente juntando os pedaços e precisando de resiliência para recomeçar, mas posso dizer que hoje, no final de 2022, a minha sensação é de total gratidão por grandes bênçãos que estão chegando na minha vida”.
A cantora conta que tem vivido momentos muito bonitos com a família e também no trabalho. “Os planos para 2023 já estão saindo do papel, começando com o lançamento de ‘Amor Sem Limites’. Em janeiro tem a gravação do meu DVD, com o lançamento de mais quatro singles, e logo em seguida o clipe de cada um deles. E a grande novidade será gravar um desses clipes tendo como cenário Nova York”, revela Rebeca Lindsay.
A canção que embala o clipe é um melody romântico, marcando uma fase mais madura da artista, que soma no seu currículo participação no “The Voice” e até participação em trio elétrico ao lado da rainha do axé, Ivete Sangalo. Rebeca também celebra, com o lançamento, o crescimento do seu trabalho, fechamento de parcerias importantes e o desejo de alcançar novos espaços no mercado.
“Tem sido gratificante demais ver o crescimento do meu trabalho, com o tecnomelody e o tecnobrega, que são os ritmos que eu escolhi para levantar a bandeira, participando de grandes festivais, fechando grandes parcerias, ver o público abraçar o meu trabalho ainda mais, dia após dia, o meu esforço só cresce e a vontade de melhorar também. Todo trabalho é um novo trabalho, feito com um cuidado sem igual e muito amor envolvido, e com isso o desejo de alcançar cada vez mais novos horizontes dentro da nossa música!”, finaliza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar