A cantora Rihanna voltou aos palcos após cinco anos de hiato com o show no Super Bowl, final da NFL (Liga de Nacional de Futebol Americano), no último domingo (12). A artista fez uma apresentação dançante e empolgante com os grandes hits da carreira.
Entre as músicas escolhidas pela cantora, estava Rude Boy, que ganhou um estilo diferente. Na apresentação Rihanna apresentou um remix da música com batidas de funk.
E, além do gênero, o autor da versão também é brasileiro: Ewerthon Carvalho Santos, de 20 anos, conhecido como DJ Klean.
Leia mais
Rihanna flutua e anuncia 2ª gravidez durante o Super Bowl
Gravidez surpresa de Rihanna gera explosão de memes na web
Super Bowl: Chiefs vencem Eagles nos últimos segundos
O jovem é natural de Itarantim, na Bahia, e montou um remix por diversão, A versão foi feita em 2020, o DJ postou o trabalho nas redes sociais e escreveu:
"Estava eum ouvindo minha música favorita da Rihanna, 'Rude Boy', quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem 'abrasileirada'. Espero que gostem do resultado".
O trabalho do brasileiro chegou ao conhecimento de Rihanna, que adorou o remix. Com isso, a equipe da cantora entrou em contato com o jovem para pedir autorização para usar a canção no Super Bowl.
O jovem DJ Klean começou a tocar com apenas 15 anos. Em 2022, o brasileiro lançou 12 sons, seis autorais e seis mixados. Além disso, ele também participou da produção da trilha sonora de “The Best Diaspora”, série do produtor musical Kondzilla.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar