Considerada um dos principais grupos musicais da atualidade de Belém, a Banda New Wave é responsável por levar alegria e diversão para o público, tocando releitura de grandes sucessos nacionais, com arranjos diferenciados e mesclando diversos ritmos em suas apresentações.
Neste final de semana, o grupo vai agitar o tradicional carnaval do Município de Curuçá, região nordeste do Pará. A banda se apresentará no sábado (18), às 23h, no “Bloco Me Beija”. E a agenda de shows não para por aí, eles irão percorrer vários locais do Estado.
“Neste carnaval, passaremos pelas cidades de Curuçá, Maracanã, Tracuateua, Salinas, Marapanim, Vigia, Icoaraci, Abaetetuba e Moju. Vai ser uma correria, mas estamos preparados para fazer o melhor carnaval de nossas vidas”, diz o Vocalista Paulinho Moreno.
Banda New Wave lança clipe mirando "dancinhas" do TikTok
A banda New Wave completa 10 anos de trajetória este ano e volta ao carnaval com força total, após dois anos de pandemia. A missão agora do grupo, é levar animação aos quatro cantos do Estado do Pará, com a agenda lotada e repertório super atualizado. “Estamos animados para agitar as festividades de carnaval, afina, esperamos bastante tempo para reencontrar a galera que acompanha e curte o nosso trabalho. Alegria, dança e muito ritmo não vão faltar”, garante o vocalista.
O grupo é composto por Paulinho Moreno (voz), Pedro Black (backing), Dario Rocha (guitarra), Ueliton Baiano, Diogo e André Brown (percussão), Alex Piu (baixo), Daniel (teclado), Felipe Tavares (bateria), e os dançarinos Pedro Henrique e Tiago Diniz.
Novidades
Em 2023, após o carnaval, a banda inicia o projeto “NEW WAVE 10”, que contará com o lançamento de um novo EP autoral, gravação de um áudio visual e finalizando com o já tradicional show de aniversário da banda. O evento contará com uma grande estrutura e esse ano também terá a presença de um artista nacional. Que ainda é surpresa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar