A cantora paraense Layna Bellini, em parceria com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, lança nesta sexta-feira (17), o clipe da música “Ficante não ama”. O novo trabalho da artista já está disponível em todas as plataformas digitais e promete ser o hit do carnaval deste ano, pois traz uma pegada divertida e animada.
A música intitulada como “Ficante não ama”, composição de Guilherme e Benuto, traz a história de dois descompromissados, que não queriam nada com nada, mas acabaram se apaixonando. "A música narra o desenvolvimento de um caso de uma noite só, mas que acabou se transformando em um relacionamento duradouro, fato comum entre o início de muitos relacionamentos atuais”, explicou Layna.
O videoclipe, gravado em estúdio, também mostra a complexidade das relações amorosas e dos sentimentos. “O clipe foi elaborado dentro do próprio estúdio de gravação, que se relaciona com o enredo da música. O relacionamento pode surgir de qualquer lugar e nada melhor do que usar o próprio local onde foi gravado. Um dos melhores estúdios do estado de São Paulo”, detalha.
Para ela, é uma satisfação dividir o amor pela música através dessa parceria com a dupla de cantores nacionais. “Trabalhar com artistas tão renomados e talentosos como Guilherme e Benuto, é uma grande honra e um desafio emocionante, além de ter a produção de Laércio da Costa, um dos maiores produtores musicais do Brasil, vencedor do Grammy latino. Há uma sensação de empolgação e nervosismo ao mesmo tempo, pois a música é uma oportunidade de alcançar um público ainda maior e fazer parte de algo que já se tornou um sucesso”, declara a cantora.
Layna acredita que essa parceria é uma vitrine importante para destacar sua carreira no cenário fonográfico. “A colaboração com uma dupla sertaneja tão renomada e talentosa é uma oportunidade única, mas também é um lembrete constante de que, independentemente do sucesso, é preciso continuar trabalhando duro e sempre buscar a excelência artística. Estou ansiosa para ver como as pessoas irão reagir à música e estou empolgada para ver como essa colaboração vai continuar a se desenvolver no futuro”, ressalta.
Histórico
Natural de Santa Izabel do Pará, município que fica a 48 km da capital paraense, Layna Bellini iniciou sua carreira na música desde cedo, aos 4 anos de idade. E, aos 11 anos, já começou a cantar profissionalmente em uma banda de rock chamada “Carbono 14”.
Na adolescência, aos 14 anos, a cantora passou a morar em Belém e foi na cidade das mangueiras que Layna conseguiu despontar no cenário fonográfico paraense em diversas bandas, onde ganhou destaque nos ritmos da região como o Brega e no Melody.
“Escrevo, mando e apago" é o novo hit de Layna Bellinni
Em 2020, a cantora começou um projeto em parceria com o produtor Rodrigo Stephan e sua produtora Cinthia Maia, no qual gravou um videoclipe em Goiânia, a terra do sertanejo, além de CDs promocionais, dando mais um passo importante em sua carreira profissional.
Desde o ano passado, Layna começou uma parceria com a Empresa Comunicart. Com essa novidade, gravou um DVD e lançou o single autoral: “Estouramo Bebê”, no ritmo Sertanejo. Nos últimos anos, a artista vem ganhando destaque por ser uma das principais representantes do ritmo sertanejo na capital paraense.
Confira uma prévia do clipe:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar