Eita que ouvir uma marcante sempre é bom, né? Ainda mais aquela que faz tu lembrares só do ex. O feriado está aqui na porta e por este motivo tem muita gente que vai afogar as mágoas antes do final de semana.
A cantora Rebeca Lindsay será uma das atrações da ‘Maior Seresta do Ano’. No line do evento, a participação do influenciador e cantor Evoney Fernandes e o furioso do Marajó, a aparelhagem Carabao.
Esse é o primeiro evento em que os artistas se encontram para tocar as marcantes no Espaço Náutico Marine Clube. Os ingressos estão à venda e podem ser comprados em umas das lojas que a produtora disponibilizou no perfil oficial.
“Aí gente, sem palavras para falar sobre essa expectativa. Falar do meu Pará, falar de Belém já lembra aquele brega, aquela marcante e claro que eu vou estar lá com muita energia pra gente dançar um brega agarradinho e uma marcante para bater no peito e colocar tudo pra fora”, brincou Rebeca Lindsay.
Rebeca Lindsay é um dos principais nomes da música paraense, uma diva do brega. O dom da artista para cantar apareceu cedo e a potência vocal sempre impressionou a todos. A a entonação e emoção que passa em suas músicas marcou gerações e aquele sentimento de nostalgia gostoso vem a cada marcante que ouvimos.
“Costumo dizer que o brega é um amor de outras vidas pra mim, porque é incrível a forma que me aproprio disso como se eu já tivesse nascido aqui ouvindo tudo. Tenho isso nas veias como uma memória afetiva. É algo que me toca realmente de tanto que amo. Sou uma completa apaixonada pela nossa música, por cada detalhe, principalmente por ser esse ritmo gostoso, dançante e ao mesmo tempo nostálgico”, destacou a cantora sobre sua relação com o brega.
SERVIÇO
A Maior Seresta do Ano: Rebeca Lindsay, Carabao e Evoney Fernandes
Quando: quarta (07/06)
Onde: Espaço Náutico Marine Clube
Informações para ingresso: perfil oficial da produtora do evento
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar