Durante todo o mês de junho, as cidades do interior do Pará respiram festejos juninos com comidas típicas, desfiles de quadrilha e atrações musicais. Com muito arrocha, sertanejo e brega, o show da cantora Jhemily Costa, na noite deste sábado (10), às 23h, em Terra Alta, no nordeste do Estado, é uma boa pedida para quem quer pular a fogueira e se divertir muito no São João 2023. A artista é atração confirmada no palco do Arraiá da Cervejaria Point Beer, na praça central. O evento também contará com as apresentações de Andrey Viana e José Camargo.
Com ‘setlist’ sempre atualizado em seus shows, Jhemily Costa envereda por ritmos variados, como pisadinha, brega, carimbó, xote, melody, entre outros. Durante as apresentações, ela é acompanhada por sua equipe, formada pelo tecladista Zezinho dos Teclados, o sanfoneiro Davi, o guitarrista Matheus, o baixista Rafael, além do técnico de iluminação “P10” e o produtor musical Koala Alves.
Após quatro anos de estrada e uma média de 20 mil seguidores em suas redes sociais, a castanhalense está entre os artistas que mais se destacaram no interior do Estado nos últimos anos. Depois de várias apresentações em eventos particulares e casas de shows, tocando hits que vão do forró ao piseiro, a artista escreveu uma nova página na carreira depois do lançamento da sua primeira canção autoral, “Duvideodó”, no dia 15 de maio deste ano. No dia 29 do mesmo mês, ela lançou o clipe da sua música autoral em seu canal no Youtube.
Sua primeira canção autoral é um arrocha romântico que fala da vida de um casal que está se separando, mas que nunca vai esquecer um ao outro. A música, composta por Israel Ribeiro das Neves, Rui Sérgio Cristo Santos, Mateus Santos e Bruno Frederico Chaves, está disponível nos sites Sua Música, YouTube e Spotify.
LEIA TAMBÉM:
+ Cantor marajoara Álvaro Júnior se apresenta em Belém
+ Super Pop e Crocodilo se reúnem após dez anos
+ Bonde das Maravilhas e mais opções para este pré-feriado
Início da carreira
A artista começou sua trajetória musical aos 25 anos de idade, com a dupla "Emily e Jhemily", no entanto, com o passar do tempo, ela decidiu iniciar a sua carreira solo, acreditando que com fé e disciplina alcançaria seus objetivos, levando música e alegria por onde ela passar. Na infância, a paraense já pensava em ser artista e, com as crianças do seu antigo bairro, criou uma banda onde fazia cover da cantora Joelma. Nessa época, Jhemily ficou conhecida como "Joelma mirim".
Apresentações
Jhemily teve atuações marcantes em eventos de Castanhal, no nordeste do Pará, cidade onde nasceu, concorrendo por dois anos consecutivos como melhor cantora do ano pelo "Prêmio Melhores do Ano". Em Fortaleza, no Ceará, a paraense fez participações especiais nos shows de cantores que foram inspiração na sua carreira, como Jade Souza (Caviar com Rapadura), Iara Pamela (Noda de Caju) e Berg Lima (Calcinha Preta). Ela também já se apresentou em programas de televisão e em grandes eventos locais como o "Expofac Castanhal", que reuniu público de aproximadamente dez mil pessoas.
Serviço
Show da cantora Jhemily Costa
Dia: 10 de junho
Hora: 23h (aberto ao público)
Onde: praça central de Terra Alta (Arraiá da Cervejaria Point Beer)
Redes sociais da artista: jhemilycosta (Facebook) / jhemilycostaoficial (Instagram) / canal Jhemily Costa (Youtube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar