
Conhecida por se envolver em polêmicas no mundo da música, a cantora Melody agora vive mais um revés na carreira. A canção mais recente da artista, "Love Love", foi retirada das plataformas de streaming nesta terça-feira (27).
Especula-se que o motivo seja o fato da música usar a mesma melodia de uma outra canção, esta técnica se chama interpolação musical. Apesar da letra e arranjo serem diferentes, a música de Melody tem a mesma sequencia de notas da produção original, a "Kiss Kiss", de Chris Brown.

VEJA TAMBÉM: Melody é atacada por fingir afogamento no Pará
Apesar do uso da melodia de "Kiss Kiss", "Love Love" credita os autores na música e ainda conta com a participação de Naldo Benny, que é conhecido por ser um grande fã e, segundo ele, amigo de Chris Brown.
Mais cedo, antes da música sair da plataforma, Melody comemorou que a faixa estava uma posição acima de "Funk Rave", novo single de Anitta, entre as mais tocadas no Spotify e ainda debochou com um "Você sabe que venceu".

Na internet, a queda de "Love Love" mexeu com os usuários nas redes sociais, alguns defendendo e outros criticando Melody.
"É só a Melody começar a fazer músicas originais e não ficar usando samples sem permissão. Simples", alfinetou um perfil.
"Pura estratégia de marketing dela ! E está dando certo. Assim que voltar geral vai voltar a escutar", defendeu uma usuária
A canção "Love Love" continua disponível no YouTube. Confira abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar