Exatamente as 20h22 o cantor e compositor paraibano Chico César subiu ao palco da Arena Amazônia, em Belém, para fechar o quinto dia da 26ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que prossegue até domingo (17), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
O público lotou o espaço à espera do show, cujo repertório mostrou músicas do seu último disco, “Vestido de Amor”, lançado no ano passado, e grandes sucessos, como “Mama África”, e “Deus Me Proteja”.
Desde a tarde já era possível ver pessoas chegando, carregando as próprias cadeiras, a fim de garantir um bom lugar e comodidade para desfrutar da poesia musical de Chico César.
Plateia musical
O artista agradeceu pela calorosa recepção, e lembrou de grandes nomes da música paraense, como Mestre Verequete, Pinduca e Dona Onete. “Que cidade, que plateia musical!”, disse Chico César, em plena sinergia com o público.
O radialista Nagi Sanches não se preocupou em ter lugar para sentar, e sim em garantir um espaço na grade, para ele e sua companheira, Andreize da Silva. “Já vi Chico outras vezes assim, de perto. Sou fã dele uma vida inteira. Muito importante um espaço como a Feira do Livro e das Multivozes dar lugar a toda essa cultura que ele traz”, afirmou Nagi.
Também na primeira fila, Maeve Abranches estava no Hangar acompanhada pelas filhas. “Nunca tinha visto tão de perto, e estamos todas emocionadas. Incrível poder ter essa oportunidade!”, disse Maeve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar