A cantora paraense Gaby Amarantos realizou, pela primeira vez na história, uma apresentação de tecnobrega junto a uma orquestra, que adaptou o ritmo do Norte aos instrumentos utilizadas na música erudita. O feito da artista ocorreu na Sala São Paulo, em parceria com a Brasil Jazz Sinfônica.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Gaby Amarantos lança versão de hit com Leona Vingativa
- Gaby Amarantos acusa rádio de xenofobia em plena entrevista
A música utilizada para ser eternizada no evento foi a “Não Vou Te Deixar”, canção do seu álbum TecnoShow, que foi indicado recentemente ao Grammy Latino.
Na presença de mais de 70 músicos da orquestra, Gaby se apresentou em uma das salas de concerto mais importantes do Brasil. Não foi possível esconder a emoção ao realizar este grande projeto. "Eu olhava pros rostos das pessoas e via várias lágrimas caindo naquele choro de realização conjunta. Era como se eu pudesse ler pensamentos e ouvir as mentes dizendo: ‘olha lá o Norte no topo'”, comemorou a cantora na publicação do Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar