plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Tempestade do Melody lança clipe gravado às margens do rio

A cantora Tempestade do Melody laça o mais novo clipe no DOL Music, a canção "Tempestade de Amor", gravada na cidade de Cametá, no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Tempestade do Melody lança clipe gravado às margens do rio camera Foto: Safira Produções

A cantora Tempestade do Melody já é veterana no DOL Music e escolheu a plataforma para lançar o clipe da canção “Feito Jandaias”. Agora, ela apresenta o novo trabalho: “Tempestade de amor”, um brega melody bem paraese que já está disponível aqui.

A canção Tempestade é uma composição da cantora sobre uma personagem ribeirinha, que já teve a poética escrita registrada pela biblioteca nacional. “Essa música fala de um amor passageiro e intenso. Um típico romance de jovem. Um amor inesperado que aconteceu durante as tardes de chuva, mas logo se desfez com a partida do rapaz por quem a protagonista se apaixonou. Essa música traz muito das histórias reais que muitos jovens vivem, amores de Ilusão”, explicou.

A personagem é uma ribeirinha que se apaixona por um visitante da Ilha
📷 A personagem é uma ribeirinha que se apaixona por um visitante da Ilha |Foto: Safira Produções

PRODUÇÃO

O videoclipe foi gravado na Vila do Carmo, Ilha de Moiraba, em Cametá, e contou com os trabalhos de Safira Produções e do produtor e cantor Júnior Souza. “Lá tivemos ainda mais inspiração para produção dos clipes no ambiente natural. A ideia era gravar uma proposta de clipe que mostrasse um pouco da natureza e simplicidade da vida ribeirinha”, afirma.

Clipe gravado na Vila do Carmo, Ilha de Moiraba, em Cametá
📷 Clipe gravado na Vila do Carmo, Ilha de Moiraba, em Cametá |Foto: Safira Produções

A Ilha foi o cenário perfeito para gravar as cenas da personagem, que se apaixonou por um visitante da região. “Como a música fala de um amor passageiro, eu pensei na proposta de encenar a desilusão de uma mulher que vive às margens do rio e se apaixonou por alguém que estava só de passagem, teve um romance e foi embora. Não há cenas explícitas, personagem coadjuvante não aparece, o foco é apenas na personagem apaixonada, na intenção ilustrativa dentro da narrativa da letra da música e também foco em mostrar o ambiente natural”, detalha a cantora.

AMOR PRÓPRIO

A lição que a cantora deseja passar para o público por meio dessa música, é que o amor próprio deve ser priorizado. “O amor próprio deve ser primordial na vida das pessoas, principalmente, na vida das mulheres que são as que mais se entregam em relacionamentos duvidosos. Essa realidade podemos encontrar em todos lugares, classes sociais e gêneros. Por isso, é importante se amar primeiro, conhecer as pessoas melhor, para poder se entregar e não correr o risco de ser usado emocionalmente”, disse a artista.

PLATAFORMA

Para Tempestade do Melody, o DOL Music tem sido um parceiro essencial em sua carreira musical. “O DOL Music está sendo um grande parceiro desde início da minha carreira, tanto nesta como em outras publicações no impresso e no online. Para mim, ter meu trabalho sendo divulgado por um grande meio de comunicação, é uma honra e é a realização de parte do meu sonho em poder levar minha música em um veículo de qualidade para o público, que acompanha não só o meu trabalho mas também os conteúdos do DOL. Essa oportunidade faz com eu acredite que seja possível continuar trabalhando no que eu mais amo, que é a música e também acreditar que posso alcançar novas propostas, mostrando esse trabalho feito com muito amor e dedicação para público”, destacou.

HISTÓRICO

A artista Tempestade de Melody começou a trilhar nos caminhos da música por influência de seu pai, Raimundo Pereira, conhecido como Mestre Ray. Ele é percussionista e mestre de capoeira, além disso fez vários projetos e ações em prol de crianças e adolescentes. “Eu sempre estive presente com meu pai desde criança nesse mundo musical e nessas ações. No entanto, somente agora eu me descobri na música, até mesmo como uma forma de terapia, pois foi durante o período da pandemia que me dediquei com mais intensidade ao trabalho musical e descobri que levar alegria para as pessoas me fazia muito bem”, detalhou.

Só em 2019 que a cantora deu início ao projeto Tempestade do Melody, realizando Live no Facebook vestida de personagem do X-Men e cantando no Karaokê. Com a pandemia, as Lives se intensificaram e caíram no gosto do público. Foi nesse momento que ela lançou oficialmente o trabalho musical, gravando músicas autorais, fazendo clipes e outros projetos.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Tempestade do Melody lança novo clipe no DOL Music

Tempestade do Melody lança clipe inédito no DOL Music

A carreira de Tempestade do Melody aconteceu de forma inesperada e cheia de desafios que ela teve que enfrentar. “Comecei meu trabalho em um momento muito difícil para todos, que foi a pandemia em que eu estava muito triste com várias situações, não só financeira. E a música veio trazer essa alegria para o meu coração em estar alegrando outras pessoas, me fazendo acreditar que era possível desenvolver um trabalho que me ajudasse financeira e emocionalmente. Então por sempre acreditar e ter fé, desejei passar para as pessoas essa mesma segurança, que é possível acreditar na realização de objetivos profissionais e emocionais, tenho a fé como ferramenta no meu dia a dia”, explicou.

DOL MUSIC

A plataforma de música do portal DOL, além de divulgar o novo trabalho dos artistas de forma inédita e exclusiva, também traz entrevistas e matérias especiais abordando toda a trajetória dos cantores, bastidores das produções, desafios e curiosidades.

Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Os vídeos são analisados pela equipe interna de jornalistas do portal, responsável por selecionar os clipes dos artistas e o DOL tem a missão de divulgar os trabalhos. A produção e o envio do vídeo são de responsabilidade dos participantes. Cada artista tem direito a uma ou mais veiculação no DOL.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR:

- O artista ou banda deve enviar um release contendo informações sobre a trajetória musical, trabalhos e informações sobre o clipe que será lançado;

- É necessário enviar fotos em alta resolução para divulgação;

- O videoclipe da música deve ser inédito para ser lançado de forma exclusiva no DOL Music e no formato FHD 1080p, resolução (1920x1080px) e extensão em MP4;

- O artista precisa gravar vídeos curtos para as redes sociais para o IGTV do Instagram, que deve ser no mínimo de 1 minuto e 30 segundos. O formato é em FHD 1080p, resolução 1920x1080px e extensão em MP4;

- Vídeo de Rede Social Curto com no máximo 30 segundos e extensão em MP4.- O vídeo pode ser enviado para análise por meio do e-mail [email protected].

Assista ao videoclipe da cantora:

Tempestade do Melody lança clipe gravado às margens do rio
📷 |Arte DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias