plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Cantor Tatau de volta a Belém no bloco Axé Pra Recordar 2024

Os ingressos para o show "Axé Pra Recordar 2024" poderão ser adquiridos virtualmente ou em lojas físicas na Grande Belém

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Tatau de volta a Belém no bloco Axé Pra Recordar 2024 camera O cantor Tatau é ex-integrante do grupo Araketu | Divulgação

Quem não parou para dançar os grandes sucessos do axé nos anos 1990? De uma forma alegre, romântica e até sensual, o estilo musical era quase que obrigatório nas festas de aniversário e casamentos, difícil era ficar parado. E os nomes dos astros e não estrelas estão eternizados em nossa memória. E agora teremos novidade.

O cantor Tatau, ex-integrante do grupo Araketu, retorna a Belém (PA) como atração principal do bloco “Axé Pra Recordar” em um grande show no dia 14 de janeiro de 2024, no Ferry Boat Amazonas. A venda dos ingressos inicia nesta terça-feira (28), a partir das 12h, e podem ser adquiridas virtualmente ou nas lojas físicas (confira no final dessa matéria).

Conteúdos relacionados:

Tatau retorna à capital paraense sete anos depois e fazendo parte de um formato inovador de apresentação: à bordo do Ferry Boat Amazonas, o artista promete agitar a festa junto com Mizerô e Toninho Santos e banda.

Quer mais notícias de música? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O cantor Tatau é reconhecido por trazer aos seus shows grandes nomes da música baiana, como Ninha, Carla Vise e Reinaldinho. A festa que será embalada também pelas águas da Baía do Guajará promete reviver os grandes hits do axé music.

SERVIÇO: INGRESSOS "AXÉ PRA RECORDAR"

  • Show dia 14 de janeiro de 2024 à bordo do Ferry Boat Amazonas - Belém (PA)
  • Site da Bilheteria Digital (clique aqui)
  • Nas lojas: Kings (Pátio Belém e Parque Shopping) - Sonho dos Pés (Boulevard e Metrópole) - Lopes Pará (Nazaré) - Academia Bodyteen (Cidade Nova)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias